Técnico Wilsomar Sena diz que Fortaleza é superior e não há desculpa para explicar o resultado
“Não tem desculpa para falar sobre esta derrota nossa para o Fortaleza e sim dizer que o adversário é superior, as jogadoras de lá recebem salário para jogar, o clube tem estrutura, base de formação e temos que admitir que somos sim inferiores” explicou o técnico do São Valério, Wilsomar Sena, sobre a goleada que a equipe tocantinense sofreu do Fortaleza por 8 x 0, na estreia do Brasileiro Feminino, em Caucaia (CE).
Segundo ele, os gols sofridos no início do jogo acabou desestruturando a equipe e para complicar ele perdeu ainda no primeiro tempo uma de suas principais atletas com lesão no joelho e aí tudo que havia sido trabalhado foi por água abaixo. “Aqui a gente joga pelo sonho e lá as jogadoras do Fortaleza jogam por dinheiro e uma boa estrutura. Aí já diz tudo”, finalizou Wilsomar Sena.
Veja os gols – https://www.youtube.com/watch?v=p7lLOmaYdNs
O gols do Fortaleza foram marcados por Taciana (3), Leidiane (3) e dois de Joelma, na tarde desta terça-feira (20), no Estádio Raimundão, em Caucaia (CE), em partida válida pela primeira rodada do no Campeonato Brasileiro Feminino A-2 – Grupo 2. A partida marcou a estreia das duas equipes no certame após sete meses de paralisação em razão pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Próximo jogo
Na próxima rodada o São Valério recebe o 3B Sport da Amazônia, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo (25). Já o time cearense joga novamente em casa desta vez contra o São Francisco (BA), às 15 horas deste sábado (24), também no Raimundão. A partida é válida pela segunda rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino.
Foto: Thaís Pontes / Fortaleza EC – https://photos.app.goo.gl/4vBsaPHADXnNGUbu8