Palmas remendado busca reabilitação diante do Tupynambás pela Série D

0
61

Palmas remendado busca reabilitação diante do Tupynambás pela Série D

Palmas remendado busca reabilitação diante do Tupynambás pela Série D. Em busca da reabilitação, o Palmas deve vir remendando novamente diante do Tupynambás de Juiz de Fora (MG), neste sábado (26), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A-6 do Brasileiro da Série D. Na estreia, o Palmas perdeu para o Villa Nova (MG) fora de casa por 3 x 1, enquanto o rival mineiro, o Tupynambás venceu o Bahia de Feria de Santana (BA) por 2 x 1, em seus domínios. A partida terá transmissão ao vivo da Mycujo CBF. https://mycujoo.tv/pt-br/team/palmas-cjvs8zzri0pum0js506d6ahxe?id=104834&play=true&tvId=240

Palmas
A semana parecia que seria diferente do jogo de estreia, quando o time só pode colocar em campo 13 jogadores (inscritos) para a partida diante do Villa Nova, em razão de o Tricolor ter oito jogadores testados positivo para a Covid-19.

E tudo caminhava para que o Palmas pudesse ter todos os atletas à disposição do técnico Robson Tavares, no jogo de hoje, mas na última quinta-feira (24), quatro jogadores testaram positivos para Covid-19 e, por isso, o treinador novamente terá que escolher a dedo os 11 titulares para montar o time, ou seja; mandar uma equipe remendada a campo.

Estádio Nilton Santos visto de cima
Estádio Nilton Santos visto de cima nas lentes e no droner de @rafaelfelipepmw – Divulgação

Dos oito que testaram positivo no primeiro jogo, sete deles fizeram a contra-prova e podem jogar contra o time mineiro. Diante deste cenário, o treinador Robson Tavares não liberou a escalação do Palmas, o que deverá ocorrer somente 30 minutos antes do início do confronto.

Na última terça-feira (22), chegaram dois reforços: o lateral esquerdo Thyganá e o zagueiro Marcelo. O zagueiro Marcelo Augusto, 19 anos, é natural de Duque de Caxias (RJ) e atuou pelo Interporto na última temporada. Já Thyganá Alves é natural de Salvador (BA), tem 18 anos e estava no São Bernardo (SP). Os dois têm estaturas que beiram 1,90.

Tupynambás
O técnico Guiba, do Tupynambás terá o desfalque zagueiro Alemão, que sofreu um estiramento grau dois na perna direita. Alemão inclusive já foi jogador do Palmas, em 2016, atuando pelo clube da Capital EM seis partidas. Outro desfalque é o meia Gabriel Sá, que ficou no banco de reservas na estreia do time mineiro sábado passado e entrou no decorrer da partida. O meia testou positivo para a Covid-19 e nem viajou com o restante do elenco.

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Ficha Técnica
Palmas: Jenmerson (Isaias); Jeferson, João Bernardo, João Victor Leite (Marcelo) e Bruno Dias (Tyganá); Felipe, Heitor, Boró e César; Zé Elias e Ygor. Técnico: Robson Tavares.
Tupynambas (MG): Arthur, Paulo Vitor, Gustavo, Adriano Seixas e Adriano Rafael; Albert, Guilherme e Felipe Linhares; Marcos Nunes, Ygor e Fabinho Alves. Técnico: Guilherme Humberto Silveira (Guiba).
Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Assistente nº 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Assistentes nº 2: Alvani Brito Nunes (TO)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)
Local: Estádio Nilton Santos (Palmas)
Horário: 16 horas – 1ª fase (2ª rodada) – Grupo A-6

www.aloesporte.com.br