Interporto e Palmas vencem, mas Tigre segue na liderança do Tocantinense
Interporto e Palmas vencem, mas a liderança segue nas mãos do time de Porto Nacional que venceu o Araguacema por 3 x 0, na tarde deste sábado (22), no Estádio General Sampaio. Já o Palmas goleou o Atlético Cerrado (Paraíso) por 4 x 1, no Estádio Nilton Santos, na Capital.
Com estes resultados, o Interporto segue na ponta com os mesmos 13 pontos do Tricolor, mas ainda lidera pelo critério de saldo de gols (12×9).
Nos outros jogos, o Tocantinópolis venceu o Nova Conquista fora de casa por 2 x 1, enquanto o Capital virou nos acréscimos em cima do Sparta e venceu por 2 x 1.
Jogando diante de seu torcedor, o Interporto não decepcionou e aplicou 3 x 0 em cima do Araguacema que vinha de boas vitórias no certame. Lelo, Afonso e Acerola fizeram os gols do Tigre. Com a derrota, o Azulão do Norte continua com seis pontos e ocupa a terceira colocação com seis pontos.
Goleada
No Estádio Nilton Santos, na Capital, Thiago Accioli, aos 29 do primeiro tempo abriu o placar para o Palmas, Léo Barba empatou aos 37 da primeira etapa para o Atlético Cerrado. No segundo tempo, Ryan, aos 8, Thiaguinho, aos 14 e Walney, aos 18 (de pênalti) sacramentaram a vitória maiúscula do Palmas sobre o time de Paraíso por 4 x 1. Time do interior caiu para sétimo lugar com quatro pontos.
Fora de casa
O Tocantinópolis venceu fora de casa jogando em Santa Fé do Araguaia a equipe do Nova Conquista por 2 x 1 e subiu na classificação. O Tocantinópolis agora é o quarto com os mesmos seis pontos de Araguacema e Capital. Já o Nova Conquista caiu para sexta posição com quatro pontos. Jean abriu o placar para o TEC logo aos 2 minutos. Ronaldo deixou tudo igual para os donos da casa aos 11 do segundo tempo e o jogador da camisa número 18, Karu deu a vitória aos visitantes aos 32 do segundo tempo.
Mirandão
De virada é mais gostoso. Assim o Capital pode definir o resultado de hoje no Estádio Mirandão, já que perdia a partida até 47 do segundo tempo, para os donos da casa, o Sparta por 1 x 0, quando aos 48 e 49 minutos conseguiu a virada e saiu de Araguaína com a vitória por 2 x 1, e mais três pontos na classificação. Raykar marcou para os donos da casa logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Mas nos acréscimos o Capital virou com Itamar, aos 48 e Weverton deu números finais fazendo 2 x 1 para a equipe de Palmas.