Ex-goleiro do Palmas pára o Vasco, mas sua equipe cai na Copa do Brasil
Ex-goleiro do Palmas pára o Vasco, mas sua equipe cai na Copa do Brasil. Bicampeão pelo Palmas nos anos de 2000 e 2001 e vice em 2002 com jogos memoráveis, o goleiro Rodrigo Ramos voltou a ficar na boca dos torcedores, em especial do Altos do Piauí, que conseguiu sair de campo com um empate contra o Vasco por 1 x 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina.
Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o goleiro e seus companheiros saíram aplaudidos de campo. E não fosse a ótima atuação do ex-goleiro do Palmas nos inícios dos anos 2000, o placar poderia ter sido elástico a favor do Gigante da Colina, que conseguiu fazer um gol, depois de muita insistência.
Quaretinha
Hoje com seus 40 anos (quaretinha), Rodrigo Ramos ainda consegue jogar em grande nível, prova disso a partida desta quarta-feira quando literalmente parou o Vasco da Gama.
A equipe do Piauí saiu na frente com contra de Marrony, mas sofreu para segurar a reação do Vasco nos minutos seguintes. Ainda antes do intervalo, Cano fez o gol do empate que colocou o time vascaíno na próxima fase da Copa do Brasil.
Eliminado na Copa do Brasil, o Altos mira suas atenções para o Campeonato Piauiense, onde é vice-líder no Estadual com dez pontos, um a menos que o Picos, primeiro colocado na tabela. Com o resultado, os cruzmaltinos vão enfrentar na Segunda Fase da Copa do Brasil, o ABC (RN).
Sobre uma noite inesquecível!!! Agradecer a DEUS a oportunidade de mostrar um pouco do que tem sido minha carreira ao longo desses 22 anos de futebol profissional. Obrigado a todos que fazem o Associação Atlética de Altos. Foi uma noite de luta e entrega, todos se esforçaram bastante. Cabeça erguida e a certeza de que grandes coisas estão por vir.??: Lucas AlmeidaPaulinho Surubim Paulo Filho
Geplaatst door Rodrigo Ramos Massensini op Donderdag 13 februari 2020
FICHA TÉCNICA
ALTOS-PI 1 X 1 VASCO-RJ
Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Data: 12 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Reinaldo Lobo, Echeverría, Max Carrasco e Alberto (Altos); German Cano (Vasco)
GOLS
ALTOS: Marrony (contra), aos 19min do primeiro tempo
VASCO: German Cano, aos 47min do primeiro tempo
ALTOS: Rodrigo Ramos, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Max Carrasco e Echeverría (Xilu); Raphael Carioca (Alex Carioca), Jânio e Klenisson
Técnico: Fernando Tonet
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Tiago Reis), German Cano e Talles Magno (Vinícius)
Técnico: Abel Braga
Por onde anda o goleiro Rodrigo Ramos bicampeão tocantinense pelo Palmas