

Com passagens por clubes tocantinenses Daniel Gibi agora está dando aula para jovens no Japão
Com passagens por clubes tocantinenses Daniel Gibi agora está dando aula para jovens no Japão . Com passagens por vários clubes do futebol como paulista, goiano e tocantinense, o ex-jogador e meia Daniel Alves Campos (Daniel Gibi) está dando aula para garotada no futebol japonês.
No futebol tocantinense Gibi vestiu as camisas do Gurupi, Interporto, Araguaína, Atlético Cerrado, Ipiranga de Aliança e Guaraí. Uma de suas principais características quando jogava bola profissionalmente, era tido jogadro técnico, rápido, inteligente. Apesar da baixa estatura, ele ganhava com sua classe e era timido pelos adversários, em especial quando atuava no Tocantins.
No futebol Paulista, Gibi jogou no Bragantino, Santo André, Francana, América de Rio Preto, Independente de Limeira, Mogi Mirim, entre outros clubes. Já no futebol Goiano, ele atuou pela Jataiense e Rio Verdense.

Mas Gibi também atuou no futebol europeu como Pieta Hotspurs (Malta), em 2011. No Ethinik Áster (Grécia) e Vonds Ichiahara, no Japão.
“Quero agradecer todos que me ajudaram na minha carreira com passagens pelo futebol brasileiro, europeu e asiático”, comentou Gibi, que hoje é professor de escolinha no Japão, onde encerrou sua carreira como jogador de futebol. Aos 36 anos, Gibi é natural de Gama (DF).
Mensagem
“Quero deixar um forte abraço, um Feliz Natal, um Ano Novo cheio de amor, paz e saúde a todos que sempre me apoiaram e torceram por mim. Deus ilumine cada um de vocês. Agora estou vivendo uma nova etapa da minha vida”, finalizou.