Monalisa Belém está na final da Libertadores; Corinthians e Ferroviária reeditam a decisão do Brasileiro
Corinthians e Ferroviária reeditam a decisão do Campeonato Brasileiro e farão a final da Copa Libertadores Feminina, disputada em jogo único, que está marcada para a próxima segunda-feira, (28), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.
A tocantinense de Pindorama, Monalisa Belém, que acabou de chegar na equipe de Araraquara vindo do Iranduba (AM), já terá a oportunidade de estar em campo numa feminal de Libertadores da América. Monalisa é titular da lateral-direita da Ferroviária. Esta será a quarta partida da tocantinense com a camisa Grená da Ferroviária.
Nesta sexta-feira, o Corinthians enfrentou o América de Cali, em Quito, no Equador, pela semifinal do torneio continental, e goleou por 4 a 0. Assim, o Timão enfrentará a Ferroviária na decisão.
A Ferroviária para chegar na final havia derrotado o Cerro Porteño por 2 a 1 na noite de quinta (24), em partida realizada no Equador, sede da competição.
Brasileiro
No Brasileiro Feminino, há cerca de um mês, a equipe de Araraquara da Ferroviária sagrou-se bicampeã brasileira de futebol feminino ao bater o Corinthians nos pênaltis por 4 a 2, após empate sem gols no tempo normal.A decisão foi disputada no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo. No jogo de ida, na semana passada, houve empate por 1 a 1 na Arena da Fonte Luminosa.