Os dirigentes Airton Cézar (atual presidente do Interporto) e Hélio Freitas (o Baiano) devem travar a disputa pelo cargo de presidente do Tigre para os próximos dois anos.
O atual presidente Airton Cezar, que terá o mandato encerrado no final do mês, confirmou ao Site Aloesporte www.aloesporte.com.br.br , que irá para a reeleição. ” Vamos tentar mais um mandato e buscar fazer como fizemos em nosso primeiro ano no comando do clube em 2017 quando conquistamos o Estadual e várias categorias de base”, comentou o dirigente.
Baiano
Já Hélio Freitas, o Baiano garantiu que irá para a disputa do cargo de presidente. Ele já comandou o Interporto entre 2015/2016. Em junho de 2016, o Baiano, protocolou, no cartório de Porto Nacional, a carta de renúncia ao cargo que ocupava no clube e que teria validade até 15/01/2017. Na época, Baiano disse o seguinte. “Estou saindo, mas vou voltar no futuro: “eles vão ver como vamos fazer nosso futuro. Me aguardem”. Neste período o prefeito era Otoniel Andrade e segundo Baiano, os gestores da época não o apoiavam e por isso que ele renunciou ao cargo.Mas agora quer reerguer o clube, que na sua opinião está abandoado.
Hélio Freitas (Baiano) comando o Interporto entre 2015/2016
Eleição
A eleição está marcada para ocorrer no dia 31 de janeiro às 20 horas, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional. O presidente eleito ficará à frente do clube durante o biênio 2019/2020.
Airton Cézar está no cargo desde 2017, quando foi eleito em chapa única.
Para eleger o novo presidente, 20 pessoas que fazem parte do Conselho Deliberativo terão o direito de fazer a escolha.
Tocantinense
Pelo Campeonato Tocantinense 2019, o Interporto faz sua estreia dia 31 de março, contra o Gurupi, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
www.aloesporte.com.br.br