A campeã Mundial de 3 Tambores, em 2013, nos Estados Unidos, Gessyca Moraes, sofreu um grave acidente automobilístico, por volta das duas horas da manhã deste sábado (11), na cidade de Paraíso.
De acordo com o irmão Murilo Moraes, Géssyca estava dirigindo a caminhonete branca acompanhada de amigas quando o veículo se chocou com outro na rua Tupinambá, esquina com a rua Voluntários da Pátria. O outro veículo acertou a roda traseira da caminhonete que capotou algumas vezes, e como Gessyca estava sem cinto e foi lançada para fora do carro, que parou de capotar após parar num poste que quebrou.
Logo em seguida chegou o Samu e o Corpo de Bombeiro que resgatou as vítimas dos dois veículos. Ela foi levada para o Hospital Regional de Paraíso e depois encaminhada ao Hospital Geral de Palmas. Segundo o irmão, no acidente, Gessyca fraturou oito costelas, a clavícula, perdeu um dente, e uma trinca na vértebra.
“ Foi um susto grande demais para todos nós. Agora só nos resta orar a Deus e torcer para que a Gessyca saia desta o mais rápido possível”, finalizou Murilo.
“Estou no HGP. Bateram na lateral do meu carro”, disse Gessyca.
Título
Umas da principais representantes do Brasil e do Tocantins na prova de 3 Tambores, Gessyca Moraes, chegou ao auge em 2013 quando conquistou o título Mundial de 3 Tambores, em Perry, no estado da Geórgia (EUA). Com mais de 15 anos de carreira, a amazona registra mais de 300 troféus, 18 motos e cerca de R$ 500 mil em premiações.
Nome: Gessyca Moraes Rezende
Natural: Uberlânida (MG)
Pai: Gilmar de Oliveira Rezende
Mãe: Alcineide Lima Moraes Rezende
Troféus: Mais de 300 conquistas
www.aloesporte.com.br.br