Campeão Tocantinense no ano passado pelo Interporto é o novo técnico do Gurupi na disputa do Campeonato Estadual 2018. Conforme o site Alôesporte (www.aloesporte.com.br.br) já havia adiantado há dois dias, o goiano Wladimir Araújo vai comandar pela segunda vez o Gurupi. Ele foi anunciado ontem pelo presidente Wilson Castilho durante a aprese4ntação do time feminino do Camaleão do Sul que vai representar o Tocantins no Brasileiro A-2. A apresentação está marcada para o dia 19, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.
Apresentação
Essa será a segunda passagem de Wladimir pelo clube, já que no ano passado, ele assumiu o clube no Brasileirão da Série D no lugar de Roberto Oliveira e levou o Camaleão do Sul até as oitavas de final da competição.
Araújo disse que espera realizar um grande trabalho novamente no comando Gurupi e que vários jogadores que estiveram com ele em outros clubes vão fazer parte do elenco do Camaleão do Sul em busca do sétimo título Tocantinense, e em contrapartida visando a Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Copa Verde 2019.
Carreira
O experiente técnico já teve passagens por equipes renomadas do futebol Brasileiro como Goiás, Atlético (GO), Vila Nova e participação no comando do Marília (SP), na Série B de 2006, do Brasileiro e Crac (GO), na Série C. Wladimir Araújo, 48 anos, e 13 anos como técnico de futebol. Seu desligamento do comando técnico do Manaus FC aconteceu no último dia 28 de fevereiro a pedido do próprio treinador.
Clubes
2018 Manaus FC
2017 ABECAT Ouvidorense
Gurupi
Interporto
2016 Trindade
2015 Anápolis
Vila Nova
2014 Caldas Novas
Aparecidense
CRAC –
Vila Nova
2013 Canedense –
Goianésia
Aparecidense
2012 Anápolis –
2010 Aparecidense
Goiás –
2009 Nacional-AM
Goiás
CRAC
2008 Atlético Goianiense
Canedense
Aparecidense
2007 CRAC
Gama
2006 Sampaio Corrêa
Anapolina
www.aloesporte.com.br.br