Após a eliminação do Interporto na Copa do Brasil para o Juventude no empate sem gols, na última quarta-feira, a partir de hoje, quando o elenco retorna às atividades, já que ontem esteve de folga, o técnico Jadson Oliveira iniciará os trabalhos visando à partida contra o Paysandu pela Copa Verde. Este duelo está programado para a próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional valendo pela primeira fase do torneio, já que o time portuense garantiu vaga na fase preliminar eliminando o Princesa do Solimões vencendo os dois jogos ( 3 x 2 e 2 x 0). Lembrando que o Interporto, além da Copa Verde, tem ainda este ano o Campeonato Tocantinense, que começa dia 31 de março e o Brasileiro da Série D.
“Claro que gostaríamos de ter passado de fase na Copa do Brasil. Vontade e empenho do elenco não faltaram, mas infelizmente não conseguimos colocar a bola na rede”, comentou o treinador, dizendo que o time agora terá quase uma semana para se preparar para este jogo de ida contra o Paysandu. Segundo ele, um tempo a amis para recuperar e trabalha técnica e fisicamente para estar numa condição melhor neste jogo da Copa Verde.
Destaque
No empate sem gols contra o Juventude, o destaque do jogo por parte do Interporto foi o zagueiro/volante improvisado na lateral-direita Rodrigo, que fez uma boa partida tanto no setor defensivo, como às vezes, subindo ao ataque pelo lado direito levando perigo ao gol do time gaúcho. “Fiquei feliz pela escolha da imprensa, ainda mais jogando improvisado, mas eu procurei me impor da melhor maneira possível para não poder errar. É sempre bom estar bem postado no esquema tático, e fiz o meu jogo”, comentou o jogador que agora espera ganhar uma nova oportunidade no time titular. Rodrigo disse que espera brigar por uma vaga no meio-campo. “Agora vamos aguardar como será no próximo jogo. Esperamos conquistar a vaga diante do Paysandu”, finalizou Rodrigo, que foi o autor do gol do título Tocantinense do Interporto, em 2013, contra o Gurupi na vitória por 1 x 0, no General Sampaio. Naquele momento, Rodrigo ajudou o Tigre a quebrar um jejum de 14 anos sem conquistar o estadual.
www.aloesporte.com.br.br