O Interporto recebe o Princesa do Solimões (AM), hoje às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida é válida pela fase preliminar da Copa Verde. O vencedor deste confronto de 180 minutos enfrentará o Paysandu (PA), na 1ª fase.
O Interporto teve apenas 15 dias para realizar sua preparação, já que se aprestou no dia 3 de janeiro. O técnico Jadson Oliveira, que também está estreando no futebol tocantinense, acredita que o time fará um bom jogo.
O Interporto deve começar com: Carlão; Polegar, Paganelli, Alisson e Ítalo; Iuri, Luiz Henrrique, Netinho e Antônio Flávio; Roni e Afonso.
Já o Princesa do Solimões terá à disposição do técnico Alberone apenas 15 jogadores, apesar de ter inscrito 17. O time deve ir a campo com: Darlan; Cleber, João Pedro, Cristiano Natal e Alberto; Judá, Matenay (Negrette), Toró, kelve e Anderson; Dhones (Emiliano).
Participações
A Copa Verde foi criada em 2014 pela CBF e os times tocantinense iniciaram a participação no mesmo ano. No primeiro ano, o Interporto foi derrotado por 2 x 0, em casa pelo Brasiliense. No duelo de volta, em Brasília, nova derrota por 2 x 0. Em 2015, o TEC enfrentou a Luverdense (MT). Perdeu em casa por 2 x 1 e fora por 3 x 2. Em 2016, foi o Interporto que caiu diante Gama (DF). Empate por 1 x 1, em casa, e 3 x 0 no Distrito Federal. Em 2017, o Tocantins de Miracema foi eliminado pelo Rio Branco (ES). Perdeu em Miracema por 2 x 0, e em Vitória (ES) por 7 x 2.
Ficha técnica
Interporto: Carlão; Polegar, Paganelli, Alisson e Ítalo; Iuri, Luiz Henrrique, Netinho e Antônio Flávio; Roni e Afonso.
Técnico: Jadson Oliveira
Princesa do Solimões: Darlan; Cleber, João Pedro, Cristiano Natal e Alberto; Judá, Matenay (Negrette), Toró, kelve e Anderson; Dhones (Emiliano).
Técnico: Alberone
Árbitro: Rafael Odílio Ramos (MT)
Assistente 1: Marcelo Grando (MT)
Assistentes: 2: Renan Rodrigues (MT)
Quarto Árbitro: Alisson Furtado (TO)
Representante da CBF: Edilson Frazão (TO)
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 15h30
www.aloesporte.com.br.br