Interporto x Sparta iniciam no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense. Os dois treinadores, Wladimir Araújo (Interporto) e Fernando Brasília (Sparta), realizam hoje os últimos ajustes visando o jogo de ida da final.
Por estar jogando em casa e diante dos torcedores, o técnico do Interporto, Wladimir Araújo, disse que o time estará completo contando com a volta do meia Bruno Moraes, que cumpriu a automática contra o Tocantinópolis, mas em casa, o grupo precisará tentar uma vitória para reverter a vantagem que hoje é do time de Araguaína. O Sparta joga por dois resultados iguais. “Respeitamos no retrospecto do nosso adversário que ainda não perdeu no campeonato, mas dentro de casa teremos que nos impor para buscar a vitória”, ressaltou o treinador. O time faz o coletivo apronto hoje às 16 horas, no palco da decisão e amanhã pela manhã, participa de um recreativo e à tarde, entra no regime de concentração.
Já pelos lados do Sparta, o técnico Fernando Brasília, também realiza os últimos ajustes hoje à tarde. A novidade no time titular deve ser a volta do zagueiro Fábio Bahia que cumpriu suspensão diante do Gurupi. O restante do time deve ser o mesmo das últimas partidas.
Árbitros
Eduardo Fernandes e Alisson Furtado serão os árbitros das finais do Campeonato Tocantinense entre Interporto x Sparta. Fernandes comandará a partida de ida no Estádio General Sampaio, no próximo dia 6. Furtado será o responsável pela partida decisiva em Araguaína, no dia 13.
O sorteio foi realizado na manhã de ontem, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf).