Último dia para inscrição de jogadores na fase decisiva do Estadual; Veja como foi a 1ª fase

Artilheiro Jessuí e o técnico do Tocantinópolis, Anaílson - Foto: Dirceu Leno
Último dia para inscrição de jogadores na fase decisiva do Estadual; Veja como foi a 1ª fase Sparta o melhor time da Primeira fase do Tocantinense Divulga    o
Sparta o melhor time da Primeira fase do Tocantinense – Divulgação

Último dia para inscrever jogadores para a fase decisiva do Campeonato Tocantinense. Os dirigentes dos times semifinalistas Sparta, Interporto, Tocantinópolis e Gurupi têm até às 18 horas desta quinta-feira para efetuar a inscrição de atletas. Segundo a federação Tocantinense de Futebol (FTF), o clube que conseguir dar entrada na documentação no prazo e horário estabelecido, conforme o regulamento da competição, e assim que aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará apto a participar da partida no final de semana.

 

Reforços

O Gurupi terá alguns reforços no jogo contra o Sparta. O lateral-direito Marcelo Lanza, que já atuou pelo Palmas, foi regularizado na última segunda-feira, e já está à disposição do técnico Roberto Oliveira. Outra novidade é o meia Rafael que chegou ontem ao clube. Ele teve passou este ano pela Cabofriense (RJ), no Carioca e recentemente disputou a Copa do Nordeste pelo Juazeirense (BA). E o terceiro reforço trata-se do zagueiro Gilson, que se apresentou na última terça-feira. Ele está vindo do Cascavel (PR). E o atleta disse que foi bem recebido pelos jogadores, diretoria e comissão técnica. Ele disse que iniciou a carreira no Vitória (BA) e é a primeira vez que joga no futebol do Norte. Gilson estava disputando o no Paranaense.

Tocantinópolis

O técnico do Tocantinópolis, Anaílson, disse que está esperançoso de levar o time na final do campeonato, mesmo tendo pela frente o Interporto. Segundo ele, sabe das qualidades do adversário, mas espera conquistar um bom resultado jogando diante do torcedor para tentar buscar a vaga depois em Porto Nacional.” São três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Resultados que nos deixam otimista para disputar esta semifinal contra o Interporto”, ressaltou o treinador, que deve ter o time completo diante do Tigre no domingo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.  Último dia para inscrição de jogadores na fase decisiva do Estadual; Veja como foi a 1ª fase 17951883 817670745051668 5170724635816950584 n

Balanço da 1ª fase do Tocantinense
Número de jogos: 24
Gols mracados: 61
Média de gols: 2.54
Artilheiro: Jessuí (TEC) – 7 gols
Maior público: 1.521 – Interporto 2 x 1 Paraíso (2ª rodada)
Pior público: 31 – Tocantins 1 x 1 Colinas (6ª rodada)
Maior renda: R$ 10.160,00 (958 pagantes)
Jogo: TEC 2 x 2 Sparta (1ª rodada)
Maior goleada: Ciolinas 0 x 5 Sparta (5ª rodada)
Público total em 20 jogos: 10.704
Renda total nos 20 jogos: R$ 87.281,00
Portões fechados: 4 partidas

Semifinais
Dia 22 de abril
17h00 – Gurupi x Sparta
Dia 23 de abril
16h00 – Tocantinópolis x Interporto
Dia 29 de abril – Jogos da volta
16h00 – Sparta x Gurupi
16h00 – Interporto x TEC