Torneio de Arremesso de Iscas Artificiais Canoeiros foi o maior já realizado no Tocantins
Competidores do IV Campeonato Tocantinense de Torneio de Arremesso de Iscas Artificiais – Canoeiros na Agrotins – Fotos: Divulgação/Canoeiros

Torneio de Arremesso de Iscas Artificiais Canoeiros foi o maior já realizado no Tocantins

Em um dos maiores eventos já realizados no Tocantins, o IV Campeonato Tocantinense de Torneio de Arremesso de Iscas Artificiais – Canoeiros, aconteceu no último final de semana, no Portal da Aquicultura e Pesca, na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019) de Palmas.

Segundo o organizador do evento, Raimundinho Coelho, da Canoeiros, esse ano foi o maior e mais disputado Torneio de Arremesso que Palmas já viu, afinal, foram 23 competidores com participação especial de uma mulher e uma criança. “Foi criada em Palmas a Liga do Arremesso, que irá fazer vários torneios em outros lugares do Tocantins, como em Porto Nacional, no Torneio de Arremesso”, ressaltou Raimundinho.

Ele lembrou ainda que a Canoeiros foi a primeira entidade a realizar o primeiro Torneio de Arremesso no Estado do Tocantins e de lá para cá, segundo ele, o evento vem crescendo bastante, pois outras lojas em cidades como Araguaina,Gurupi e Palmas, também já realizaram essa competição que a cada dia ganha mais adeptos. Veja os resultados no quadro.

A imagem pode conter: texto

Premiações
1º Vara Viking + Troféu
2º Óculos Matuto + Troféu
3º Sapatilha + Troféu
4º Buff+ Troféu
5º Buff + Troféu
Local: no Portal da Aquicultura e Pesca, na Agrotins
Realização: Canoeiros
Apoio: Liga do Arremesso

Sorteio
Mês de maio é aniversário Canoeiros e quem ganha presente é você!A cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras você ganha um cupom e concorre a uma linda blusa com proteção solar. Serão sorteadas 10 blusas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Coelho Coelho Coelho, pessoas sorrindo

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Coelho Coelho Coelho, Milton Rodrigues e Thiago Tardivo, pessoas sorrindo

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: