Time do gurupiense Werick vence o Barcelona no Espanhol Juvenil

Mesmo jogando na casa do Barcelona, o Girona FC, do tocantinense de Gurupi, Werick, venceu o time catalão por 1 x 0, com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no último sábado, no Centro de Treinamento La Masia, casa da divisão de base do Barcelona.

Werick, que vinha de contusão no joelho, entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Mas foi dele o lance que originou o gol da vitória da equipe do Girona. Werick na entrada da área rolou a bola para o lateral Rodriguez ir na linha de fundo e colocar na cabeça de Mário Garcia e sacramentar a vitória importantíssima sobre seu ex-clube, o Barcelona.

“Foi um jogo bacana, sensacional por nossa parte. Tivemos que correr muito porque eles tiveram a posse de bola. Mais no final, ganhamos nos acréscimos. Muito bom”, ressaltou o gurupiense.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

O Barcelona segue na liderança com 58 pontos, e o Girona é o sexto com 39 pontos.  Na próxima rodada, dia 5 de março, o Girona recebe em casa o Espanhol. E o Barcelona joga fora contra Mallorca, no dia 4.

Ficha Técnica
Juvenil A – Barcelona 0 x 1 Girona FC

Juvenil A Barcelona: Iñaki Peña, Dani Morer, Eric Montes, Comas, Guerrero, Oriol Busquets (Tur, min 46), Mboula, Alasana, Lee (Abel, min 67), Monchu (Fati, min 67) i Carles Pérez.

Girona FC: Alberto Román, Rodríguez, Blanes, Cunill, Blay, Arenas (García), Torres, Hernando (Gómez), Soler (Castelló), Viader (Werick) i Puig.
Gol: 0-1 Mario Garcia Saiz, min 93.
Árbitro: Rubén Mancera Antón. Ha amonestat Tur (min 62), per part del Barça, i Blanes (min 84) i García, (min 89) per part del Girona.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Werick durante lance da vitória do Girona sobre o Barcelona por 1 x 0 – Arquivo Pessoal

Perfil
Nome: Werick Maciel Caetano de Oliveira
Nome futebolístico: Werick
Data de nascimento: 25/04/1999
Local de nascimento: Gurupi (Brasil)
Idade: 17
Posição: Médio – Médio Ofensivo
Clube atual: Girona FC

Fonte:www.aloesporte.com.br