Série Prata de Futsal tem as inscrições abertas para temporada

Pedro Afonso vai representar o Tocantins na Copa do Brasil - Divulgação

Série Prata de Futsal tem as inscrições abertas para temporada divin  polisA Federação de Futsal Convida as equipes interessadas em participar do Campeonato Estadual Série Prata Masculino Adulto, a competição está prevista para iniciar no mês de Abril do corrente ano.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 600,00 (Seiscentos reais) podendo inscrever 15 atletas e 3 membros da comissão técnica.

TAXA DE ARBITRAGEM: R$ Isenta (Pagamento de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Divinópolis). Agradecemos o prefeito Florisvane Mauricio da Gloria, o secretario de esportes de Divinópolis, Rosalvo Emiliano e o Diretor de Esportes, Zequinha e o senhor Hildeberg.

Necessitamos de sua confirmação por escrito até o dia 31 de Março de 2017 até às 17h, por meio de carta de adesão que deverá ser assinada pelos membros da diretoria e anexada aos documentos dos atletas e demais participantes da equipe. Esta documentação deve ser entregue a nós juntamente com comprovante de pagamento via fax 63-3322-0575, (depósito Banco do Brasil – Ag: 1505-9; C/C: 33.663-7), ou ainda pessoalmente na sede da Federação (906 Sul, Av. LO-23, Lote 26, Sala 02, plano diretor sul, Palmas-TO).

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão informa ainda, que será realizado o Congresso Técnico do Campeonato Estadual Série Prata Masculino Adulto no dia 05 de Abril de 2017 ás 10h, em sua sede.

O Campeonato terá inicio no 21 de abril e terá sequência nos dias 22 e 23, na cidade de Divinópolis. Maiores informações pelos telefones 3322-0575 (escritório FTFS), (63) 98401-3203 (oi) e (63) 99255-6232 (claro) (Pedro Filho), pelo site (www.ftfs.com.br.), ou ainda pelo E-email (futsalftfs@gmail.com)

 

Copa do Brasil

Os caminhos da primeira Copa do Brasil de Futsal já estão definidos. O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou o chaveamento da competição, que ocorre de forma eliminatória, com jogos de ida e volta, e conta com a participação de 24 clubes de 21 Estados.

Os confrontos foram separados primeiramente por proximidade de região. A partir das quartas de final haverá um sorteio para definir os confrontos entre os classificados.

Lembrando que os participantes confirmados até o momento foram frutos de indicação da federação, com uma vaga extra para cada Estado campeão das últimas Ligas Regionais.

A bola começa a rolar no dia 30 de abril, com a final agendada para o dia 13 de agosto.

Confira aqui o Cruzamento da Copa do Brasil Masculina

A equipe do Pedro Afonso Futsal será a representante do Tocantins na competição nacional.