Seis toneladas arrecadadas no  4º Futebol Beneficente na AABB
Jogador Lucca faz a entrega simbólica dos alimentos ao representante da SSVP Odilon Freire - Foto Andressa Figueiredo/ AABB Palmas Divulgação

Seis toneladas arrecadadas no 4º Futebol Beneficente na AABB

ELIO8577 Equipes do Jogo beneficente Amigos do Lucca (branco) x Amigos do Alex Dias (verde) no campo da AABB de Palmas
 Equipes do Jogo beneficente Amigos do Lucca (branco) x Amigos do Alex Dias (verde) -Foto:Elias Oliveira

Muita solidariedade, como a arrecadação de seis toneladas de alimentos não perecíveis, nove gols e festa ao lado de ídolos do presente e do passado durante a disputa do 4º Futebol Beneficente realizado na noite da última quarta-feira, no campo da AABB de Palmas. Este foi o saldo positivo do evento.

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Time do Alex Dias com Felipe Fraga e e CIA – Foto: Assessoria da AABB Palmas

Foram arrecadados seis toneladas de alimentos não perecíveis, onde serão distribuídas a partir de hoje para seis entidades carentes do estado como Projeto Genesis de Santa Fé do Tocantins, Sociedade São Vicente de Paulo (Porto Nacional), Lar Batista de Luzimangues, Creche Comunitária Monte do Carmo (Taquari), Lar dos Idosos Tia Angelina (Porto Nacional) e Casa de Apoio Veralúcia Paganni (Palmas). Quem participou e colaborou com a arrecadação dos alimentos não perecíveis pode ver de perto o ídolo do presente e do passado.

Aloisio Chulapa (E), Lucca e Alex Dias são algumas das estrelas do evento – Fotos: Elias Oliveira/Reprodução do Jornal do Tocantins

Desfile

Desfilaram pelo campo da AABB – Lucca (Corinhtians), Alex Dias (São Paulo/Vasco/Goiás), Jarlan (Goiás), Aloísio Chulapa (Ex-Seleção Brasileira e São Paulo), Mailson (Paisandu), Lailson (ex-River Plate/San Lourenço/Coritiba), Flávio Conceição (ex-Seleção Brasileira e Palmeiras), e o técnico Carlos Magno. Quem também pisou fundo e correu muito ao lado das estrelas do futebol foi o atual campeão da Stock Car, Felipe Fraga.

Domingão

Outra presença marcante do evento foi a do radialista Domingos Santos (foto), que recentemente teve parte da perna direita amputada e retornou às narrações trazendo os nove gols marcados pelos jogadores Mailson (2), Lucca (3), Alex Dias (3) e Tam. Após a disputa da partida, os organizadores do evento, a Buriti e a AABB fizeram a entrega simbólica de uma cesta para o representante da Sociedade São Vicente de Paulo, Odilon Freire feita pelo jogador Lucca.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Beneficiados

Os alimentos serão entregues as seguintes entidades: Projeto Genesis de Santa Fé do Tocantins, Sociedade São Vicente de Paulo (Porto Nacional), Lar Batista de Luzimangues, Creche Comunitária Monte do Carmo (Taquari), Lar dos Idosos Tia Angelina (Porto Nacional) e Casa de Apoio Veralúcia Paganni (Palmas).

 

Confira também todos os detalhes da Festa no Jornal do Tocantins

http://www.jornaldotocantins.com.br/editorias/esporte/futebol-da-solidariedade-arrecada-alimentos-para-entidades-1.1196137

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: