Roneudo Gomes conquista duas medalhas de prata no São Paulo Internacional Open de Jiu-Jítsu

Roneudo Gomes no pódio do Open de São Paulo - Foto: Divulgação  Roneudo Gomes conquista duas medalhas de prata no São Paulo Internacional Open de Jiu-Jítsu Roneudo Gomes
Roneudo Gomes no pódio do Open de São Paulo – Foto: Divulgação

Duas medalhas de prata que valem como ouro., Este foi o sentimento do lutador de jiu-jítsu Roneudo Gomes que desembarcou em Palmas no início da semana com a bagagem mais pesada. O atleta Tocantinense Roneudo Gomes, que é faixa preta de jiu-jítsu, após alguns meses sem competir a nível de Brasil, participou entre os dias 17 e 18 de setembro em São Paulo do evento Internacional Open – competição oficial da Confederação Brasileira de JiuJítsu/IBJJF. Gomes competiu com e sem kimono.
Com kimono fez uma luta muita dura empatando ficando nas mãos do árbitro, já no domingo a competição foi sem kimono onde o atleta trouxe duas pratas na finais de categoria por peso e absoluto.
Segundo Roneudo Gomes competir em alto nível e em competição nacional/internacional após meses sem participar de um grande evento, o atleta relata que a falta de apoio é o principal motivo de não ter mais atletas tocantinenses em competições deste porte.
Roneudo Gomes tem o apoio de algumas empresas como: Casa São Paulo, Farmácia do Trabalhadores Popular de Palmas , RG Fitness Academia , Medicão, Liga Tocantinense de JiuJítsu e Judô.

Próxima Competições Atleta Roneudo Gomes
Categoria :PRETA / Master 2 categoria Pesadíssimo/Absoluto.
I Copa Sesi de JiuJitsu Kids (LTJJ) : 12 de Outrubro
Tocantinense de JiuJitsu (FJJET) 15 e16 de Outubro
I Open Santanense de JiuJtsu(CBJJ) 13 de Novembro
Brasilia Internacional Open (CBJJ IBJJF) 03 04 de Dezembro
Informações e contatos : www.facebook.com/roneudo.gomes