Roger brilha na sua estreia e Cruzeiro vence o Atlético

0
116

Meia entrou com jogo empatado, deu uma assistência e marcou um gol


Flanelas na arquibancada, três gols de zagueiros, gol mal anulado do Atlético e principalmente a estreia brilhante do meia Roger. Estes foram os ingredientes do clássico mineiro deste sábado, vencido pelo Cruzeiro por 3 a 1.


Os gols celestes foram anotados por Gil, Leonardo Silva e Roger, enquanto o equatoriano Jairo Campos, que teve uma excelente atuação, descontou para o Galo.


O Alvinegro ainda teve um gol mal anulado marcado por Diego Tardelli no início da segunda etapa, quando a partida estava empatada em 1 a 1.


O Cruzeiro teve maior domínio da posse de bola mas atacava com paciência. Já o Atlético, apostava nos ataques objetivos, sobretudo com a velocidade da sua dupla de ataque.


Aos três minutos, o primeiro lance de perigo com Kléber. O Gladiador bateu colocado de fora da área, livre de marcação. A bola passou ao lado do gol alvinegro.


O Atlético respondeu aos 11 minutos. Após lançamento longo, Fábio saiu mal do gol e Tardelli bateu por cobertura. O zagueiro Leonardo Silva salvou com uma voador em cima da linha.


Três minutos depois, foi a vez de Muriqui incomodar. O camisa 7 foi lançado em velocidade nas costas da zaga celeste mas finalizou para fora. No lance seguinte, Muriqui fez nova boa jogada na linha de fundo. O atacante cruzou rasteiro mas ninguém conseguiu bater para o gol.


Em jogada de escanteio, o Cruzeiro abriu o placar aos 22 minutos. Gil bateu para o gol e a bola foi desviada pelo lateral-esquerdo alvinegro Leandro, atrapalhando a ação de Carini.


O susto na torcida do Galo durou oito minutos. Aos 30, foi a vez da estrela de Campos, que já fazia uma boa partida, brilhar. Após grande defesa de Fábio na pequena área, a bola sobrou para Campos finalizar no canto.



SEGUNDO TEMPO: ESTREIA FULMINANTE


Adilson Batista fez uma alteração tática no intervalo. Diego Renan foi sacado para a entrada de Pedro Ken. Marquinhos Paraná passou a cobrir a lateral-esquerda.


O início da segunda etapa foi quente. Logo aos três minutos, gol mal anulado pelo árbitro. Após cruzamento certeiro da esquerda, Tardelli recebeu livre e bateu. O assistente Jair Albano Félix flagrou um impedimento que não existiu.


Aos dez minutos, Muriqui foi lançado, avançou em velocidade e bateu de direita. Leonardo Silva conseguiu desviar e a bola foi para escanteio.


O camisa 7 perdeu nova chance cinco minutos depois. Cruzamento da direita e Muriqui, livre de marcação, bate mascado, sem força, para o gol de Fábio.


As duas torcidas pediram Roger e Obina e os treinador colocaram os jogadores aos 27 minutos. O armador celeste entrou com o número 23 nas costas. A partir daí, o jogo mudou de cara.


Aos 33 minutos, no primeiro lance de Roger, ele fez um bom lançamento para Thiago Ribeiro. O camisa 11 bateu de primeira mas a bola foi para fora.


O segundo gol celeste veio em cobrança de escanteio de Roger aos 37 minutos. Leonardo Silva cabeceou com muita força, sem chance de defesa para Carini. Luxemburgo sacou Jonílson e colocou Marques.


Obina cabeceou na rede pelo lado de fora aos 40 minutos em lance de perigo.


Aos 44 minutos, o estreante Roger deu um belo tiro de fora da área com a perna esquerda, sem chances de defesa para Carini.



(Fonte:Lancepress!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui