Prefeito visita Projeto Remando para a Cidadania de Canoagem e diz que vai apoiar a boa iniciativa da ACPN

Prefeito Joaquim Maia visita Projeto Remando para a Cidadania de Canoagem de Porto Nacional -
Prefeito Joaquim Maia visita Projeto Remando para a Cidadania de Canoagem de Porto Nacional – Fotos: Ascom de Porto Nacional

A equipe do Projeto Remando para a Cidadania da Associação de Canoagem de Porto Nacional (ACPN) recebeu em seu cenário de atuação, na prainha, a visita do prefeito Joaquim Maia. De acordo com o coordenador e idealizador do projeto, Welington Aires, o encontro foi bastante positivo, pois o prefeito pode ver de ver perto como funciona todo o empreendimento e sinalizou favorável o compromisso de juntos construir o melhor caminho para que a canoagem de Porto alcance seus objetivos e continue revelando talentos. “O prefeito conversou com os atletas, inteirando-se da rotina e conquistas. Apresentamos a ele nossa demanda, os nossos anseios e prioridades”, destacou.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem, oceano, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água

 

Resposta

Segundo Aires, eles tiveram como resposta o compromisso de juntos construirmos o melhor caminho para que a canoagem de Porto Nacional alcance seus objetivos e continue revelando talentos, projetando o nosso município e o Estado do Tocantins, nacional e internacionalmente.

Em contrapartida ratificamos o nosso compromisso com a construção da cidadania plena, nos dedicando com lealdade, lisura, amor e obstinação à causa. Acreditamos na mudança e no compromisso que assumimos com o nosso público alvo, que são nossas crianças e adolescentes. Daí, a importância deste momento, afirma Wellington Aires, idealizador e coordenador do Projeto.