Colinas e ITPAC/2º BPM largam na frente nas semifinais da Série Ouro

Técnico do ITPAC conversa com os jogadores -Divulgação
Jogadores do Colinas durante a partida contra Barrolândia - Divulgação/FTFS
Jogadores do Colinas durante a partida contra Barrolândia – Divulgação/FTFS

Colinas e ITPAC de Araguaína largam na frente nos jogos de ida da semifinal do Estadual Série Ouro de Futsal. As partidas foram disputadas neste sábado (29), à noite, no interior do Tocantins: em Barrolândia e Araguaína, respectivamente. O Colinas venceu o Barrolândia por 4 x 3 e ITPAC 4 x 3 Pedro Afonso. Os jogos da volta acontecem no próximo sábado, dia 5 de novembro, em Colinas e Pedro.

Colinas vence o Barrolândia

O Colinas conquistou uma importante vitória em cima do Barrolândia, pelo placar de 4 a 3, a partida foi realizada no ginásio municipal de Barrolândia, depois de um empate em 2 a 2 no primeiro tempo, a equipe colinense conseguiu a vitória na segunda etapa de jogo.

Com a vitória, o time colinense vai precisar apenas de um empate para ficar com a vaga na final do Campeonato Estadual Série Ouro, já a equipe do Barrolândia vai precisar vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, caso tenha prorrogação o time do Colinas jogará pelo empate, já a equipe do Barrolândia necessitará da vitória também na prorrogação. O jogo da volta será no dia 5 de novembro no ginásio municipal de Colinas, às 20 horas.

Araguaína

O Itpac/2º BPM de Araguaína venceu o jogo de ida da semi-final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016. O jogo ocorreu no ginásio do ITPAC, neste sábado (29/10), o time araguainense derrotou o Pedro Afonso por 4 x 3.

Com a vitória a equipe araguainense jogará a próxima partida apenas pelo empate no tempo normal, já a equipe do Pedro Afonso Futsal vai precisar vencer o jogo no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, caso venha ter a prorrogação, o empate será da equipe do Pedro Afonso Futsal por ter tido a melhor campanha.

O time do Pedro Afonso Futsal abriu o marcador logo aos 2min58 com Nicardo, porém o time araguainense respondeu rápido com Rodrigo Lof, aos 3min40, após o gol o jogo ficou muito equilibrado e com chances para as duas equipes.

O equilíbrio foi até os minutos finais, quando Jeffer Sales aos 18min33 virou o placar a favor do Itpac, o time do Pedro Afonso ainda tentou o empate, porém não conseguiu e o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o Itpac/2º BPM.

A segunda etapa o equilibrio voltou a imperar, porém o time do professor Normando Barbosa marcou o terceiro gol, aos 29 minutos com Diogo Araújo, mas o time do PAF respondeu rápido, com Iramar Luis aos 30min56.

Querendo levar a vantagem para o jogo da volta em Pedro Afonso o time do Itpac voltou a marcar novamente com Diogo aos 36min28, mas o time pedroafonsino diminuiu aos 36min56 com Rivelino, terminando o jogo com placar de 4 a 3. A partida de volta será no próximo sábado (05/11) ás 20 horas no ginásio Ademar Amorim. (Com informações da FTFS)