Equipe Team Vanu de Jiu-Jítsu traz a Palmas o pentacampeão mundial Leandro LO no dia 30 de novembro

Equipe de Jiu Jitsu Team Vanu traz a Palmas, Leandro Lo - Divulgação
Leandro Lo - atualmente, o atleta é um dos principais nomes dos tatames - Divulgação  Equipe Team Vanu de Jiu-Jítsu traz a Palmas o pentacampeão mundial Leandro LO no dia 30 de novembro Leandro LO
Leandro Lo – atualmente, o atleta é um dos principais nomes dos tatames – Divulgação

A equipe de Jiu Jitsu Team Vanu traz a Palmas, dia 30 de novembro, o pentacampeão mundial da modalidade, Leandro Lo. Atualmente, o atleta é um dos principais nomes dos tatames e é convidado de honra para o Seminário de Jiu Jitsu que a Team Vanu vai realizar.

O evento é voltado para alunos da casa e será ministrado às 19h, no Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, na Avenida Teotônio Segurado. As inscrições já estão abertas e custam R$ 100.
Além de estar próximo do campeão, o aluno ainda vai aprender as novas técnicas de Jiu Jitsu, bem como ampliar seus conhecimentos quantos a visão e experiências de eventos mundiais trazidas por quem mais entende delas, o próprio Leandro Lo.
A mediação do Seminário será feita pelo professor Evanuel Andrade, Vanu, bacharel em Educação Física,  faixa-preta, terceiro grau, formado pelo professor Rodrigo Castro, o lendário discípulo de Carlson Gracie.
O pentacampeão
Leandro Lo é um dos principais atletas do Jiu Jitsu em sua geração e, para chegar onde está, lutou em categorias diferentes para, assim, aprimorar suas técnicas. E foi no estágio mais alto da modalidade, no Campeonato Mundial, que arrebatou títulos em três categorias de pesos diferentes.
Em 2011, no Abu Dhabi World Pro, venceu Michael Langhi, que vinha de três títulos mundiais seguidos. Mas desde então, Lo já garantiu cinco mundiais consecutivos (2011/2012/2013/2014/2015/2016), além da Copa Pódio e Campeonatos Pan-americanos (2012/2014/2015/2016)