Professor Milton Matani, criador das regras oficiais de futebol society, ministra curso em Araguaína

Curso será ministrado pelo professor Milton Matani - Divulgação/CBFS
Curso será ministrado pelo professor Milton Matani - Divulgação/CBFS  Professor Milton Matani, criador das regras oficiais de futebol society, ministra curso em Araguaína Milton Matani ministra cruso em Aragua  na
Curso será ministrado pelo professor Milton Matani – Divulgação/CBFS

O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (SEDUC) estará apoiando com deslocamento dos árbitros que estarão participando do Curso de Arbitragem de Soccer Society, a realizar-se em Araguaína-TO, de 05 a 07/08/2016.

O curso será ministrado pelo professor Milton Matani, criador das regras oficiais de futebol society, presidente da Federação Internacional de Futebol 7 Society (FIFO7) e vice presidente da Confederação Brasileira de Soccer Society.

O curso é indicado para profissionais de educação física, acadêmicos, jornalistas, comentaristas esportivos, para árbitros que pretendem reciclar seus conhecimentos e pessoas que queiram entender mais sobre as regras do coccer society, obtendo uma carga horária de 20 horas. São esperadas 100 pessoas para participar do mesmo e a inscrição tem um valor de R$ 100,00.

Igualmente, a Seduc estará apoiando com a disponibilidade do local para a realização do curso e o alojamento dos participantes que será no Colégio Estadual Guilherme Dourado.

Curso de Arbitragem de Soccer Society
Inicio: 19h00
Data: 05/08/2016
Maiores informações: Rosivelton – (63) 99100.6161