Presidente da Ronaldo Academy Palmas acompanha treino fechado da Ponte Preta com jogador Lucca

Presidente da Ronaldo Academy Palmas acompanha treino fechado da Ponte Preta com jogador Lucca Luccca
Na foto da esquerda para a direita, Rafael Fortaleza, Lucca, Fábio Lima e o .presidente R9 Palmas, Thiago Marcel e o tocantinense Lucca

A Ponte Preta enfrenta novamente o Palmeiras neste sábado, 22. O jogo da volta será na arena do Palmeiras, às 19h. Mas para enfrentar o rival e fazer bonito o treinador Gilson Kleina da Ponte Preta está colocando a equipe para pegar pesado no Centro de Treinamento do Clube, em Campinas. Já que o duelo é decisivo e o time quer garantir uma vaga na final do Campeonato Paulista na casa alviverde.

 

Quem conferiu o treino da equipe de perto nesta quarta-feira, 19, foi o presidente da R9 Palmas, Thiago Marcelo, o auxiliar administrativo e apoio da R9, Fábio Lima e o coordenador técnico da R9, Rafael Fortaleza, dando apoio para o tocantinense Lucca, que foi destaque no último jogo contra Palmeiras, no Paulistão.

 

O tocantinense é atacante do Corinthians e está emprestado para jogar na Ponte Preta nesta temporada. Lucca nasceu no Maranhão, mas se mudou para Palmas ainda quando era criança tem 26 anos e iniciou a carreira no Palmas, passou por Araguaína, Boa Esporte, Criciúma, Cruzeiro e Corinthians.

 

Com a vitória por 3 a 0 na partida de ida, em Campinas, a Ponte pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avançará direto. Se o Palmeiras ganhar por três de vantagem, independentemente do placar, a disputa vai para os pênaltis.