Palmas jogará de portões fechados contra o Princesa do Solimões

Palmas e Princesa do Solimões jogarão no vazio Nilton Santos - Divulgação/Arquivo Pessoal
Palmas e Princesa do Solimões jogarão no vazio Nilton Santos - Divulgação/Arquivo Pessoal   Palmas jogará de portões fechados contra o Princesa do Solimões NS est  dio de futebol de Palmas aloesporte
Palmas e Princesa do Solimões jogarão no vazio Nilton Santos – Divulgação/Arquivo Pessoal

Saiba os motivos porque o Palmas perdeu o direito de ter torcedor em seu jogo    Circular Portões Fechado (1)

A partida entre Palmas x Princesa do Solimões (A), jogo de ida do mata-mata, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, às 18h30, no próximo sábado, no Estádio Santos, na Capital será de portões fechados. Motivo: o clube não conseguiu entregar no prazo, os laudos exigidos pela entidade, o da Vigilância Sanitária e de Engenharia. Em razão disso, o clube foi punido e não poderá ter a presença do torcedor para acompanhar a partida. A informação foi confirmada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

 

Prazo

O diretor de futebol do Palmas, Kariello Coelho, explicou que o clube providenciou os laudos, mas somente no dia 26 e que a CBF tinha o prazo no dia anterior. Disse que iria correr atrás par reverter a situação. “Infelizmente não poderemos ter a presença do nosso torcedor. Mas já estamos providenciando tudo para que na próxima fase, caso o Palmas se classifique possamos contar novamente com todos no Nilton Santos”, lamentou o ocorrido.

FTF

Já o vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares, disse que todos os prazos foram esgotados, e que os laudos que chegaram na entidade estavam sem assinatura dos responsáveis. Disse também que não será permitida a venda de ingresso, ninguém nas arquibancadas, somente profissionais da imprensa credenciados e o pessoal operacional que irão trabalhar no jogo.

E dirigente de clube total de cinco, e no dia 29 sexta-feira, a diretoria precisa passar a relação de quem poderá estar no jogo. E a eventual presença de torcedor no estádio será encaminhado um relatório do árbitro do jogo para Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para as sanções cabíveis.

 

Palmas jogará de portões fechados contra o Princesa do Solimões 13887022 672901752861902 6869506994542533286 n