Karateca tocantinense Milena karen é convocada para a Seleção Brasileira

Garota tocantinense Milena karen é convoca para a Seleção Brasileira. Foto:Divulgação
Garota tocantinense Milena karen é convoca para a Seleção Brasileira. Foto:Divulgação   Karateca tocantinense Milena karen é convocada para a Seleção Brasileira Milen Feitosa karateca
Garota tocantinense Milena karen é convocada para a Seleção Brasileira Foto:Divulgação

A karateca tocantinense Milena Karen Rodrigues Feitosa, categoria kumitê Ind. Junior Feminino até 53 kg foi convocada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) hoje para compor a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Pan-Americano.

A competição ocorrerá no período de 22 a 28 de agosto, em Guayaquil/Equador. A atleta, que integra a Federação de karatê do Tocantins tem até o dia 12 deste mês para confirmar a participação.

A data de apresentação será dia 22 de agosto, e o retorno dia. A CBK informa ainda que será obrigatória a apresentação do passaporte para a comissão organizadora do evento, o mesmo deverá ser entregue aos técnicos da Seleção Brasileira no dia 22 de agosto, em Guayaquil/Equador no hotel da Seleção Brasileira.

Karateca tocantinense Milena karen é convocada para a Seleção Brasileira 13936629 989352097830778 1878347670 n

O presidente da Federação de karatê do Tocantins (FEKTO), Jocivaldo Cardoso, disse que esta convocação é o fruto do trabalho realizado pela entidade no Estado e o esforço e dedicação da atleta Milena Karen, que fez por merecer esta convocação. “A karateca está de parabéns. Nosso trabalho mostrado fora do país”, destacou o presidente.