Kaburé e Tocantins se enfrentam neste sábado em Colinas

0
117

Úlltimo colocado no Campeonato Tocantinense sem nenhum ponto e sério candidato ao rebaixamento para a segunda divisão, o Kaburé precisa da vitória neste sábado contra o Tocantins, de Palmas, para começar a esboçar uma reação ou ver sua situação se complicar ainda mais no certame. A partida, que abre a quarta rodada do Estadual, acontece às 17 horas, no Estádio Bigodão, em Colinas.


O Kaburé vem de três derrotas na competição (3 x 1 Palmas, 4 x 1 Paraíso e 3 x 1 para o Juventude). Pela péssima campanha, a diretoria da Coruja, símbolo do clube colinense demitiu o técnico Gecivaldo Damasceno (Tinho) e acertou na última quarta-feira como o novo treinador. Trata-se de Jorge Nei, 50 anos – que já teve passagens por 28 clubes não só Brasil como do exterior. Estava há 12 anos trabalhando como treinador no futebol do Distrito Federal. Segundo o presidente do Kaburé, Luiz Valton, o treinador já dirigiu o Dom Pedro, Ceilândia, entre alguns time s da capital federal. Jorge Nei acompanhou a partida amistosa que o Kaburé venceu a Ponte Preta (PA), por 2 x 0, no Bigodão, na última quarta-feira. Na quinta, Jorge Nei assumiu o comando do time. Segundo o presidente do Kaburé, a expectativa é a melhor possível pela estreia do novo treinador e pelos três pontos.


Tocantins
Em situação complicada na tabela do Estadual, apenas em sétimo lugar com três pontos, em três jogos – o Tocantins já deixou de lado o sonho da Copa do Brasil – após a eliminação diante do Atlético (PR) por 3 x 0, na última quarta-feira e retomou suas atenções para o Tocantinense. Apesar de estar atrás na tabela o técnico Rodrigues Gato, acredita que o time tem amplas condições de reverter a situação e começar a brigar por uma das seis vagas para segunda fase do campeonato. Para este jogo, o zagueiro Kanu, que saiu contundido contra o Furacão ainda é dúvida. Caso ele não jogue Gustavo será seu substituto. Nas demais posições, Gato deve manter o mesmo time.


Ficha técnica 
Kaburé:
Nei (Pablo); Leandro Brasília, Fábio Canela e Savarone; Alemão, Araújo, Cleuber e Douglas Paulista; Marcos Alves e Rincon – Técnico: Jorge Nei.
Tocantins: Ricardo; Marcione, Martony e Kanu (Gustavo); Gleisson e Alvinho, Moura, Marabá e Dudu; Fábio Luiz (Daniel) e Bruno
Técnico: Rodrigues Gato
Árbitro: Mariano Soares Costa –
Assistentes: Francisco Alves e Enoque Celeste – Quarto Árbitro: Edimilson Pereira – Local: Estádio Bigodão – Horário: 17h00.
 
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui