Jogador nascido na cidade de Araguaçu acerta com time da Europa

0
9808
Lucas é natural da cidade de Araguaçu, no Tocantins - Fotos: Divulgação
Lucas é natural da cidade de Araguaçu, no Tocantins - Fotos: Divulgação
Lucas é natural da cidade de Araguaçu, no Tocantins – Fotos: Divulgação

Com passagens pelo Confiança (SE), Sergipe, Itumbiara (GO), Atlético Goianiense, Nacional (PR), Taguatinga (DF), Rio Branco (AC), entre outros times, o jogador tocantinense natural de Araguaçu, no Tocantins, o meia Lucas Ferreira Cardoso, 21 anos, 78 kg, 1,84 acaba de acertar com uma equipe da Macedônia, na Europa, cujo time se chama FK Pelister.

Lucas conta que assinou contrato de dois anos, e o campeonato começa neste final de semana e só acaba em maio de 2017.

Lucas ressalta que no mês de novembro, a competição para, em razão da neve e só retorna em fevereiro. Neste período retorna ao Brasil
Brasil
O meia revela que o último clube que defendeu no Brasil foi o Rio Branco, do Acre, onde jogou 11 partidas, marcou 7 gols, chegou a marcar um gol contra o Gênus pela Copa Verde. No Acre permaneceu por quatro meses.

Macedônia
Lucas destaca que irá disputar na Macedônia, a Primeira Liga do País, na primeira divisão. Caso a equipe fique entre os quatro primeiros terá a oportunidade de disputar a Liga da Uefa. E o campeão da Liga entra na Pré-Liga dos Campeões da Europa.

Atualmente o clube de Lucas estava fazendo a pré-temporada na Bulgária. No primeiro amistoso por lá, Lucas conta que marcou o gol da vitória pelo time do FK Pelister.

 

FK Pelister – É um clube de futebol sediado na cidade de Bitola, na República da Macedónia. Fundado em 1945, é um dos clubes mais populares da ex-república iugoslava. Manda suas partidas no Stadion Tumbe Kafe, em Bitola, com capacidade para 8.000 torcedores.

 

Perfil
NOME: Lucas Ferreira Cardoso
Idade: 22 anos
Peso: 78 kg
Altura: 1m84
Naturalidade: Araguaçu
Times que jogou: Confiança, Sergipe, Crac, Itumbiara, Atlético Goianiense,Nacional (PR),Taguatinga (DF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui