Interporto segue reforçando o time para a fase semifinal do Tocantinense

Meia Renatinho (E) campeão pelo Sparta - Divulgação
O Interporto estreia na semifinal, no próximo domingo, contra o Tocantinópolis

Faltando um dia para o encerramento da inscrição de jogadores para o Tocantinense, a diretoria do Interporto acertou no início da semana a contratação de dois reforços para reta final da competição. Trata-se do meia Renatinho e do lateral-esquerdo Ítalo. O meia Renatinho foi campeão em 2014 pelo Guaraí na Segunda Divisão, e no ano passado, pelo Sparta, também na Segundona. Ele estava atuando no Luziânia (GO). No Estado ele vestiu ainda as camisas do Tocantins de Miracema e Tocantinópolis. Já o lateral-esquerdo Ítalo jogou pelo Palmas em 2015 e 2016, também reforça o clube. Ele e é esperado hoje em Porto Nacional. Renatinho já se apresentou e está treinando com os demais jogadores do elenco.

 

O Interporto estreia na semifinal, no próximo domingo, contra o Tocantinópolis, às 16 horas, no Estádio Ribeirão. E faz o jogo decisivo, em casa dia 29, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

 Arbitragem

Ontem a Comissão Estadual de Arbitragem e Futebol (Ceaf) realizou o sorteio dos jogos de ida das semifinais. Gurupi x Sparta, às 17 horas, sábado, no Estádio Resendão terá arbitragem de Jânio Pires (Palmas). Os assistentes serão Fernando Gomes (Palmas) e Edílson Frazão (Palmas). O quarto árbitro será Íris Brasil (Porto Nacional). TEC x Interporto, domingo, o juiz será Dagoberto Modesto (Gurupi). Seus assistentes serão Fábio Pereira (Araguatins) e Claudino Lopes (Gurupi) e o quarto árbitro será Raimundo Ramos (Santa Fé do Tocantins).

Semifinais

Dia 22 de abril

17h00 – Gurupi  (2º do Grupo A) x Sparta  (1º do Grupo B)

Dia 23 de abril

16h00 – Tocantinópolis  (2º do Grupo B) x Interporto  (1º do Grupo a)

Dia 29 de abril – Jogos da volta

16h00 – Sparta x Gurupi

16h00 – Interporto x TEC