Interporto preservará história do clube criando a sala de troféus Mário Humberto
Interporto vai inagurar nos próximos dias, a Sala de Troféus Mário Humberto - Divulgação

Interporto preservará história do clube criando a sala de troféus Mário Humberto

Visando resgatar e preservar a história do Interporto, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a diretoria do Interporto Futebol Clube, inaugurará nos próximos dias, a Sala de Troféus Mário Humberto, no CT do clube. A informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Esportes de Porto Nacional, Edioney Alves Nunes.

“É um momento ímpar para reconhecermos o grande legado do desportista Mário Humberto para o esporte portuense, bem como preservarmos a história do clube”, ressaltou o secretário.

Segundo ele, a história do Interporto vivia praticamente jogada dentro de um depósito. Daí surgiu à ideia de se criar essa galeria para preservar a história do Tigre. “Vamos também resgatar a história do clube preservando os troféus e homenageando os fundadores do Interporto”, comentou o gestor público municipal acrescentando que o Interporto era uma equipe amadora de Porto Nacional, mas graças ao desportista Mário Humberto, que doou ao nome Interporto para que o clube pudesse se profissionalizar e hoje ser um dos clubes mais tradicionais do futebol tocantinense.

Interporto
O Interporto começou essa semana com algumas avaliações, garotos da base, e alguns contratados como zagueiro Rodrigo, meia Vitor Mateus, meia Dejair de Guaraí, lateral-esquerdo Elson, que esteve no Atlético Cerrado. A partir de segunda-feira mais alguns atletas começam chegar para dar sequência ao trabalho visando à estreia dia 31 de março contra o Gurupi, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.;

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: