Interporto estreia contra o Capital; Sparta recebe o Colinas

Interporto x Capital Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas

Interporto x Capital e Sparta x Colinas abrem neste sábado a segunda rodada do Campeonato Tocantinense. No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas, o Interporto estreia na competição, já que a partida inaugural contra o Gurupi foi adiado para o dia 29 de março, pois o Camaleão do Sul estava disputando a Copa do Brasil. Com o adiamento do jogo, o técnico Wladimir Araújo ganhou mais tempo para preparar a equipe que terá jogadores conhecidos como o goleiro Carlão, o atacante Geilson e o meia Bruno Morais.

 

Já o Capital vem para o segundo jogo com a expectativa de conquistar um bom resultado fora de casa. O treinador vai mandar a campo a mesma equipe do primeiro jogo que empatou em casa contra o Paraíso por 1 x 1. Segundo ele, foi feito uma semana muito boa de preparação o que indica que o time possa sair de Porto Nacional com resultado positivo. “Corrigimos alguns erros cometidos diante do Paraíso e esperamos ir bem contra a equipe qualificada do Interporto”, comentou Borba, que deve mandar a campo a seguinte formação: Railson; Buiú, Moacri, Rodrigo e Renan; Juninho, Wallace, Valdo e Richardson; Renatinho e Rinaldo.

Na última terça-feira à noite, a diretoria apresentou de forma oficial o uniforme, os patrocinadores e jogadores para a disputa do Campeonato Tocantinense. Durante o evento realizado na Câmara Municipal de Porto Nacional, a diretoria aproveitou para lançar a ‘bilheteria solidária’, que tem como objetivo vender ingressos aos torcedores no valor de R$ 2, e arrecadar dois quilos de alimentos não perecíveis durante todos os jogos do Tigre no General Sampaio. Segundo a diretoria, após o campeonato, estes alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes de Porto Nacional.

A partida terá arbitragem de Alisson Furtado (Palmas). Seus assistentes serão Fernando Gomes (Palmas) e Gilvan Cavalcante (Palmas). O quarto árbitro será Cleone Dias (Porto Nacional).

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Araguaína

Depois da boa estreia fora de casa contra o Tocantinópolis semana passada quando saiu de campo com o empate por 2 x 2, o Sparta recebe o Colinas, hoje às 18 horas, no Estádio Mirandão, na expectativa de assumir a liderança isolada da chave. A equipe comandada pelo técnico Fernando Brasília espera realizar um bom jogo em casa e confirmar o favoritismo diante do time colinense que estreou com derrota para o Tocantins de Miracema por 3 x 1, no Estádio Bigodão. Brasília deve mandar a campo o mesmo time da estreia.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Já o Colinas, do técnico Paulo Costa, busca a reabilitação no Mirandão. Segundo, o treinador, a equipe realizou bons treinos durante a semana o que animou não só técnico, mas todo elenco para tentar sair de campo com os três pontos. “Chegaram mais três jogadores e estamos tentando reforçar o elenco para se recuperar na competição”, disse Costa. Os três atletas apresentados foram o volante Peterson, o meia-atacante Anderson e o atacante Ruam. Paulo Costa vai mandar a campo a seguinte formação:

Apita a partida o árbitro Eduardo Fernandes (Palmas), os assistentes serão Fábio Pereira (Araguatins) e Washington Monteiro (Araguatins), e o quarto árbitro Silmaks Torres (Araguaína).