Internacional abre boa vantagem em cima do Coritiba

0
161

O Internacional venceu o Coritiba por 3 a 1, ontem, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas semifinais da Copa do Brasil. Graças ao resultado, o clube gaúcho pode até perder o jogo da volta, em Curitiba, na semana que vem, por um gol de diferença para se classificar para a decisão.


Mesmo sem seu parceiro Nilmar, substituído por Alecsandro aos 36 minutos do 1º tempo, por contusão, o atacante Taison fez a diferença, destruindo a bem montada estratégia do Coritiba com sua participação decisiva nos três gols do Internacional. Por todo o primeiro tempo e durante os primeiros 15 minutos do segundo, o Coritiba viveu a ilusão de que poderia sair do Beira-Rio com um bom resultado. Atento na marcação, o time visitante soube se antecipar aos habilidosos Andrezinho, D?Alessandro, Taison e Nilmar, e depois Alecsandro, e bloqueou a veloz e perigosa troca de passes em alta velocidade do Internacional.


Plano
O plano do técnico Renê Simões estava dando tão certo que, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar, num cruzamento de Márcio Gabriel que encontrou Marcos Aurélio bem colocado, dentro da área, para desviar do goleiro Lauro. O Internacional empatou pouco tempo depois, aos 21 minutos, em jogada de sua dupla de atacantes. Nilmar recebeu lançamento na área e ajeitou para Taison marcar. O empate por 1 a 1 ainda interessava ao Coritiba, que poderia empatar por 0 a 0 o jogo da volta, em sua casa, para se classificar para a final. Ao 15 do segundo tempo, Taison arrancou em alta velocidade, escapou de quatro marcadores e inverteu a jogada para Alecsandro, livre, chutar e virar o placar para 2 a 1. Taison, sempre ele, recebeu de Sandro, foi à linha de fundo e passou para Alecsandro, que lançou a bola no peito de Andrezinho para fazer 3 x 1.
 


(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui