Gurupi abre o Campeonato Tocantinense de Ciclismo de Estrada hoje e amanhã
Gurupi recebe as primeiras etapas do Campeonato Tocantinense de Ciclismo de Estrada - Foto: Fernando Maia/Divulgação

Gurupi abre o Campeonato Tocantinense de Ciclismo de Estrada hoje e amanhã

Terá início neste sábado (30) e prosseguirá amanhã (31), a 1ª e 2ª etapa do Campeonato Tocantinense de Ciclismo de Estrada. A abertura hoje, às 16 horas com largada na cidade de Gurupi para Dueré. Os cerca de 80 ciclistas vão percorrer 60 km, sendo 30 de ida 30 de volta entre as duas cidades.

A segunda etapa do Campeonato Tocantinense de Ciclismo de Estrada será disputada neste domingo (31), também envolvendo as duas cidades com saída 7h30, partindo de Gurupi a Dueré, já com percurso de 80 km (40 de ida e 40 de volta).

Categorias
Serão disputadas as categorias: Elite Masculina, Master A, Master B, Júnior Masculino, Juvenil Masculino, Elite Feminina e Master B Feminino.

Etapas
Segundo presidente da Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC), Marcelo Leão, serão realizadas seis etapas. As duas primeiras neste final de semana entre Dueré e Gurupi. Já a terceira e quarta etapa serão disputadas, em Palmas. A quinta na cidade de Araguaína e a sexta e última etapa da temporada na cidade de Dianópolis. O evento é uma realização da Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC).

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: