Finais da Copa Paraíso de Futsal recebe grande público no Ginásio Ercílio Bezerra
Finais da Copa Paraíso de Futsal recebe grande público no Ginásio Ercílio Bezerra -Divulgação

Finais da Copa Paraíso de Futsal recebe grande público no Ginásio Ercílio Bezerra

Como parte do Calendário Esportivo de 2018, foram realizados na noite da última terça-feira, dia 28, os jogos finais da Copa Paraíso de Futsal, evento promovido pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com Liga de Esporte de Paraíso (LEP) e Associação dos Árbitros de Paraíso (ASAP).

Os jogos finais, realizados em três categorias, ocorreram no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro, no centro de Paraíso, com a presença de grande público, que lotou as dependências da praça esportiva. Na primeira partida da noite, válida pela categoria feminina, a COPAG venceu o Pedreiras pelo placar de 4 a 1. Já na segunda partida, válida pela categoria empresarial, o Quartteto Supermercados venceu o Frigorífico Paraíso por 3 a 2. As equipes campeãs das duas categorias receberam premiação em dinheiro.

Fechando a noite, os torcedores foram abrilhantados com a final da categoria aberto, com as equipes do Atlas e do Katrina empatando em 1 a 1 no tempo normal. A decisão foi levada aos pênaltis, que apontou o Atlas como vencedor, com o placar de 3 a 1. A equipe campeã foi premiada com uma moto zero km.

A cerimônia de premiação contou com a participação do Vice-Prefeito de Paraíso e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, que na oportunidade representou o prefeito Moisés Avelino. Na oportunidade, Celso falou sobre o atual momento de destaque que vive o município de Paraíso na área do esporte. “Para mim é uma imensa alegria participar de um evento como esse e constatar o resultado dos investimentos que a gestão municipal tem feito na área esportiva, com a realização de mais cem eventos esportivos por ano e a presença desse grande público e desta quantidade de equipes participantes mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o Vice-Prefeito.

De acordo com o Secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, o torneio teve excelente nível técnico e presença massiva dos torcedores. “A Copa Paraíso de Futsal foi um espetáculo em todos os sentidos e nós temos que agradecer a todos que compareceram e as equipes que participaram da competição, assim como todos os parceiros e a gestão municipal, nas pessoas do Prefeito Moisés Avelino e do Vice, Celso Morais, e que venham os próximos eventos”, comemorou.

O Vice-Prefeito Celso Morais, destacou a atenção que o Prefeito Moisés Avelino sempre deu ao esporte em Paraíso do Tocantins, em todas as modalidades, através do Secretário Osmarivan Moreira e toda a sua equipe, que não tem medido esforços na realização das competições, sempre buscando parcerias, incentivando a prática do esporte e proporcionando mais entretenimento para a população. “É por isso que Paraíso é a Capital do Esporte”, comemorou.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso)

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: