Federação Tocantinense de Triatlhon entrega premiação dos melhores de 2018
Entrega de premiação da Federação Tocantinense de Triatlhon de 2018

Federação Tocantinense de Triatlhon entrega premiação dos melhores de 2018

Acontece neste sábado, a partir das 12 horas, na Chácara Água de Geladeira, no km 7,5 km, da rodovia que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro, a entrega de premiação dos melhores de 2018 da Federação Tocantinense de Triatlhon (FTTr).

Segundo o presidente, Sérgio Henrique Moraes Lopes, a entrega de premiação será em várias categorias do triatlhon, além da categoria geral masculina e feminina.

Na geral feminina, as agraciadas serão as triatletas Paula Rovani, Kelly Morais e Cristiane Borges. Na categoria masculina geral, Rafael Felipe, Jones Costa e José Willian.

2018
Para o presidente Sérgio Henrique Moraes, o ano de 2018, apesar das dificuldades, a federação conseguiu trazer uma etapa do Brasileiro para Palmas, além do aquahlon, triathlon cross, five sense.

Já traçando o 2019, o dirigente acredita que será um ano mais difícil do que 2018, em razão da falta de patrocínio, onde a própria FTTr terá que se reinventar para realizar as provas. “Mesmo assim aposto que todos estarão preparados para as dificuldades e vamos seguir em frente em busca do melhor para o triatlhon tocantinense”, finalizou o presidente.

Saiba mais
O que:
Entrega de premiação da Federação Tocantinense de Triatlhon de 2018
Onde: Chácara Água de Geladeira
Horário: A partir das 12 horas
Quando: Sábado (23 de fevereiro)
Categorias: Várias categorias, além do masculino e feminino (geral)
Feminino geral: Paula Rovani, Kelly Morais e Cristiane Borges
Masculino geral:Rafael Felipe, Jones Costa e José Willian

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: