Federação de Triatlhon entrega premiação prestando homenagens a Pedro Caldas e Ludmila Oliveira
No pódio categoria feminino geral, as atletas Estela Clemer (representando Kelly Caldeira/E)),, Paula Rovani, e Cristiane Borges Fotos: Maria Tereza Lemes (Tete)/Divulgação

Federação de Triatlhon entrega premiação prestando homenagens a Pedro Caldas e Ludmila Oliveira

A Federação Tocantinense de Triatlhon (FTTr), realizou na tarde deste sábado (23), na Chácara Água de Geladeira, no km 7,5 km, da rodovia que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro, a entrega de premiação dos melhores de 2018.

Em homenagem aos triatletas Pedro Caldas e Ludmila Oliveira, a Federação Tocantinense de Triatlon (FTTRI) premiou os atletas da categoria 40 a 45 anos com os troféus com o nome desses atletas, que faleceram fazendo esportes.

Em 2017 Pedro Caldas foi atropelado enquanto treinava, enquanto em 2018 Ludmila Oliveira faleceu após ser atingida pela lancha que fazia o resgate durante uma maratona aquática.

Premiados
Com isso, os premiados receberam premiação com os nomes de Pedro Caldas (para homens) e Ludmila Oliveira ( para mulheres), na categoria 40 a 45 anos. Segundo a organização, a viúva de Pedro Caldas, Roberta Caldas e os filhos dele estiveram presentes.

Feminina
Na geral feminina, as três primeiras colocadas do campeonato foram agraciadas serão as triatletas Paula Rovani, Kelly Morais e Cristiane Borges. Na categoria masculina geral, Rafael Felipe, Jones Costa e José Willian.

Presidente
Para o presidente Sérgio Henrique Moraes, o ano de 2018, apesar das dificuldades, a federação conseguiu trazer uma etapa do Brasileiro para Palmas, além do Aquahlon, Triathlon Cross e o Five Sense.

Categoria Masculino: José Willian (3º geral), Rafael Felipe (1º geral) e Jone Costa (2º geral)

Já traçando o 2019, o dirigente acredita que será um ano mais difícil do que 2018, em razão da falta de patrocínio, onde a própria FTTr terá que se reinventar para realizar as provas. “Mesmo assim aposto que todos estarão preparados para as dificuldades e vamos seguir em frente em busca do melhor para o triatlhon tocantinense”, finalizou o presidente.

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: