Fabiana Barrenquevitcz fatura 2 medalhas de ouro no Pan-Americano

, Fabiana já sonha com competições fora do País, em especial na Europa. - Divulgação
Fabiana fez questão de agradecer aos vários que teve para viajar e trazer duas medalhas de ouro de Fortaleza para o Tocantins
Fabiana fez questão de agradecer aos vários que teve para viajar e trazer duas medalhas de ouro de Fortaleza para o Tocantins

Show. Dois ouros. Este foi o saldo positivo da lutadora Fabiana Barrenquevitcz, que faturou duas medalhas de ouro no Pan-Americano de Jiu-Jítsu, disputado em Fortaleza (CE), no último final de semana. Ela foi campeã nas categorias Master e Absoluto, respectivamente.
“Agradeço a todos que me acompanham e ajudam, estou voltando com mais dois títulos no Master e no Absoluto Máster no Pan-Americano”, ressaltou feliz a campeã. Depois do sucesso do pan em Fortaleza, Fabiana já sonha com competições fora do País, em especial na Europa.

Apoio
Fabiana fez questão de agradecer aos vários que teve para viajar e trazer duas medalhas de ouro de Fortaleza para o Tocantins como ritaclresende @ladyelordpalmas @wanderleia2016costa Pizzaria Oásis (Elizabeth), Farmácia dos Trabalhadores (Francinaldo), Santa Fé Alimentos, Distribuidora Negão, PS do Brasil, #atlheticanutrition , Associação dos Militares, Prefeitura Municipal de Palmas, aos meus amigos e alunos , ao meu Mestre Zacarias e a minha família @lucianabarrenquevitcz @anna_carolineb. Segundo ela, sem este pessoal não teria chegado às conquistas.