Ex-jogador do Palmas é o primeiro reforço do Grêmio

O Grêmio pode riscar uma posição na sua lista de carências. O clube está próximo de anunciar a contratação do volante Ferdinando, do Avaí. Tendo sido comandado por Silas nesta temporada, o jogador também atua na lateral direita e é para essa função que ele foi contratado, faltando poucos detalhes para o anuncio oficial. Deste modo, Mário Fernandes irá atuar no miolo defensivo.


Ferdinando, de 29 anos, foi um dos destaques da surpreendente equipe catarinense no Campeonato Brasileiro deste ano. Em sua primeira temporada na elite do futebol nacional, ele se mostrou seguro, chamando a atenção de grandes clubes brasileiros.


”Ele foi uma sugestão forte do nosso treinador, o Silas. Estamos encaminhando o negócio. Ele está próximo. Ele é um jogador vigoroso e será útil para o Grêmio”, explicou Luis Onofre Meira, assessor de futebol gremista.


Outros jogadores do Avaí também foram especulados para vestirem a camisa tricolor, como o centroavante William e o meia Marquinhos. Entretanto, a dupla não deverá atuar pelo clube gaúcho em 2010.


A direção do Grêmio ainda busca, pelo menos, um atacante e um meio-campista. Porém, a lista pode aumentar caso alguns nomes deixem o clube. Na defesa, Réver pode ir para a Lazio, enquanto Léo para o Palmeiras. Uma proposta rondando os 7 milhões de euros poderá fazer Douglas Costa partir para a Europa em janeiro.


 
(Fonte:Gazeta Pres!!)

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: