Ex-jogador da base do Interporto é morto a tiros durante festa em Porto Nacional
Segundo testemunhas, Chileno foi morto na madrugada deste sábado (9), na cidade de Porto Nacional - Divulgação

Ex-jogador da base do Interporto é morto a tiros durante festa em Porto Nacional

O ex-jogador da base do Interporto, Everson Bertoldo da Costa, de 21 anos, conhecido como Chileno, foi morto na madrugada deste sábado (9), na cidade de Porto Nacional, quando participava de uma festa que estava acontecendo na antiga terceira idade.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um indivíduo armado entrou na festa e começou a atirar na direção de Chileno. Para tentar se defender, a vítima saiu correndo para fora da festa, mais o atirador continuou a persegui-lo e executou Chileno fora da festa, segundo testemunhas.

Chileno morava no Setor Imperial de Porto Nacional. Segundo a diretoria do Interporto, Chileno nunca jogou no time profissional apenas na base. O corpo do ex-jogador do Interporto se encontra no Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

Técnico
O técnico Adenúbio Ferreira, hoje comandante do Fhal Porto, por muitos anos foi treinador das equipes de base do Interporto, e disse estar muito triste coma morte de Chileno. Segundo Adenúbio, Chileno jogou com pelo Interporto cerca de seis anos. Neste período, ele ajudou o time conquistar os títulos do Sub-17 (2013), campeão do Sub-13 e Interestadual da categoria e foi campeão Sub-17 (2015).

Segundo Adenúbio, Chileno era um menino tranquilo, e que nunca deu trabalho para o clube. “Infelizmente aconteceu esta fatalidade. Só tenho a dizer bem dele. Ficamos triste com este acontecimento que o levou a morte”, finalizou o ex-técnico do jovem Chileno, que está sendo velado no Jardim Brasília, em Porto Nacional, na casa do irmão dele. Chileno deixa uma filha de três meses.

Garoto Chileno na foto com a garotada da base do Interporto – Divulgação

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: