Corredor de Palmas Igor Cabral ganha os 5 e 10 mil metros no Campeonato Estadual Sub-20 no Rio de Janeiro

Igor Cabral vence os 10 mil metros no Rio de Janeiro e está no lugar mais alto do pódio
Corredor de Palmas Igor Cabral ganha os 5 e 10 mil metros no Campeonato Estadual Sub-20 no Rio de Janeiro Igor Cabral nos 10 mil metros
Corredor palmense Igor Cabral durante a prova dos 10 mil metros no Rio – Divulgação

O atleta natural de Palmas, Igor Cabral segue fazendo história. Depois ser
campeão na última sexta-feira, no Estadual de Atletismo Sub-20 do Rio de Janeiro durante a disputa dos 5 mil metros, na manhã deste domingo ele voltou reinar.

 

Igor Cabal venceu os 10 mil metros. O garoto faz parte da tradicional equipe de atletismo do Brasil, a Pé de Vento, com sede em Petrópolis (RJ). “Faço parte desta equipe maravilhosa e quero fazer história aqui trazendo grandes resultados para o nosso Tocantins”, comemorou. Ele fez questão de agradecer o apoio da Fundesportes, Reinaldo Cisterna, Dr Henrique Viana, Eliésio Miranda e todos que torcem por ele. Nos 5 mil metros ele registrou o tempo de 16m49s e nos 10 mil metros o tempo de 34m26s.

 

No ano passado, Igor Cabral durante a disputa dos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB), venceu os 3.000 mil metros. O garoto quando começou a carreira era treinado por Eliésio Miranda. Cabral conquistou o bronze registrando o tempo de 9 minutos e 11 segundos.