Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso abre inscrições para várias modalidades esportivas

Garotada durante disputa de partida de futsal, uma das modalidades existentes no projeto - Foto: Lucilene Gama
Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso abre inscrições para várias modalidades esportivas Garotada durante treino no Centro de Inicia    o Esportiva de Para  so
Garotada durante disputa de partida de futsal, uma das modalidades existentes no projeto – Foto: Lucilene Gama

Teve início na última segunda-feira (16), as matrículas para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos, nas modalidades de futsal, vôlei e handebol para participar do Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso (CIESP). Para efetuação da matrícula, os pais ou responsáveis poderão procurar a secretaria da instituição, no Ginásio Ercílio Bezerra de Castro (centro de Paraíso), até o dia 3 de fevereiro. As aulas em 2017 terão início no dia 6 de fevereiro.

 

Os documentos necessários para a matrícula são: cópias dos documentos, sendo que para crianças de 5 a 10 anos, à certidão de nascimento e acima dos 10 anos a carteira de identidade, além de uma foto 3×4 para ambos. São ofertadas pelo CIESP as categorias sub 7 (5 a 7 anos), sub 9 (8 a 9 anos), sub 11 (10 a 11 anos) e sub 14 (12 a 14 anos), nas modalidades de Futsal Masculino, Handebol e Vôlei (Masculino e Feminino).

 

O CIESP é um órgão da Prefeitura de Paraíso/ Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, onde não é cobrada taxa de matrícula ou mensalidades de seus alunos. De acordo com o coordenador Francisco Leone, em 11 anos de atuação em Paraíso, o centro de iniciação esportiva atendeu uma média de 3.000 alunos. Além de Leone, o CIESP conta com os trabalhos dos professores Alaete Gomes e Wederson Teixeira. (Com Fernando Rios/Paraíso)