Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense

Jogadores e comissão durante a apresentação no CT do clube, em Taquaralto - Divulgação Ricardo Ricanato
Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense Capital ex Ricanato
Capital apresentou ontem o elenco e a comissão técnica visando a disputa do Campeonato Tocantinense

Sonhando em voos mais altos como a conquista do título, a diretoria do Capital apresentou ontem o elenco e a comissão técnica visando a disputa do Campeonato Tocantinense, que começa dia 11 de março.

Jogadores conhecidos no cenário tocantinense como os zagueiros Moacri e Rodrigo, o lateral-direito Buiú, o meia Renan, os atacantes Nona e Renatinho, além do novo reforço Rinaldo (ex-Fortaleza), um dos maiores artilheiros do futebol cearense, fizeram parte da apresentação do elenco. O meia Valdo não esteve presente, mas fará parte do elenco. A apresentação aconteceu no Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira, em Taquaralto.

Também foram apresentadas algumas caras novas. Mas no comando técnico do Capital (ex-Ricanato) pelo terceiro ano seguido, Fabiano Borba. Também fazem parte da comissão técnica, o preparador físico Jonathan Alves Nunes, o fisioterapeuta Diego Rosa, o treinador de goleiros João de Deus, o massagista WilsonVaz, o Kalanguinho e o roupeiro Fernando Faustino.

Após a apresentação, os jogadores deram algumas voltas no campo e a partir de amanhã já iniciam aparte física e depois com bola. Para o técnico Fabiano Borba, a expectativa é fazer deste time mesclado de jovens talentos com os mais experientes, uma equipe forte e competitiva que possa lutar quem sabe pelo título. Mas disse que o primeiro objetivo é evitar o rebaixamento.

Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense image

Quem deve chegar até o final de semana é o goleiro Gustavo Recife. Para o experiente Rinaldo, 41 anos, a expectativa é a melhor possível, mesmo sabendo que já tem outras equipes se preparando há mais tempo como o Gurupi, mas aposta no trabalho do grupo para sonhar com o título. Em entrevista ao CBN Tocantins Esportes, de ontem, disse que dentro das quatro linhas são 11 contra 11 e, por isso, aposta suas fichas no Capital. “Estou muito confiante”, finalizou.

Jogadores
Goleiro: Luiz Eduardo – está chegando o goleiro Gustavo Recife
Zagueiros: Moacri, Vitor Teles, Breno Castro, Gergeo Matias, Hortega Lima e Rodrigo Leite
Laterais: Gustavo Carvalho, Rodrigo Martins e Wellington Rodrigues
Volantes: Walace Vieira, Pedro Igor, Edson Marinho
Meias: Lucas de Andrade, José Renan de Santana, Guilherme Lacerda, Richardson Correia e Valdo
Atacantes: Rinaldo, Mateus Morais, Renatinho Conceição, Gerlys Reis, Mayk Moreira e Eliade Pereira

 

Fotos:Armando Filho/Divulgação

A imagem pode conter: 17 pessoas, atividades ao ar livre  Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense 16729216 977431832387263 4684097797764921982 n

A imagem pode conter: 1 pessoa, grama, atividades ao ar livre e natureza  Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense 16730180 977431839053929 6791103864794434487 n

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre  Capital se apresenta pensando em brigar pelo título Tocantinense 16603119 977432039053909 4306160963567168922 n

Comissão técnica
Técnico: Fabiano Borba
Preparador físico: Jonathan Alves Nunes
Massagista: Wilson Vaz (Kalanguinho)
Diretor de futebol: Denir Maurício
Fisioterapeuta: Diego Rosa
Roupeiro: Fernando Faustino
Treinador de goleiros: João de Deus