Árbitro Alisson Furtado não apitará mais a final do Tocantinense

Alisson Furtado vai trabalhar no jogo do Brasileiro da Série B - Guarani x Brasil de Pelotas Divulgação

O árbitro tocantinense Alisson Furtado que apitaria a final entre Sparta x Interporto, no próximo sábado, 13, no Mirandão, em Araguaína, foi sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a primeira rodada da Série B  para o jogo Guarani x Brasil de Pelotas, em Campinas, na sexta-feira, 12, às 20h30. Os assistente Cipriano Souza e Fernando Gomes, que devido a escala dos oficiais para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série “B” 2017, entre Guarani x Brasil de Pelotas na cidade de Campinas na sexta-feira, às 20:30 horas, impossibilitando desta forma o cumprimento da escala inicial na partida final.

A decisão foi tomada pela Comissão de Arbitragem do Tocantins (CEAF), que reuniu-se, em audiência pública, na tarde desta quarta-feira,10, visando indicar o trio de árbitros que iriam atuar no último jogo do Estadual.

 

Diante disto, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-T) reúne-se nesta quarta-feira, às 16 horas, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF),  em audiência pública com os interessados do jogo de volta, no sábado, para escalar outro árbitros para o jogo decisivo do estadual 2017. Esta seria a quarta final do árbitro comandando uma decisão no futebol Tocantinense.

Jânio

O árbitro Jânio Pires Gonçalves, do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e os assistentes Fábio Pereira (assistente 01) e Alvani Nunes (assistente 02), ambos também do quadro do quadro CBF irão atuar no o jogo final do Campeonato Tocantinense 2017 entre Sparta x Interporto, no próximo sábado 13, em Araguaína.

O trio substitui Alisson Furtado e os assistente Cipriano Souza e Fernando Gomes , que devido a escala dos oficiais para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série “B” 2017, entre Guarani x Brasil de Pelotas na cidade de Campinas na sexta-feira, às 20:30 horas, impossibilitando desta forma o cumprimento da escala inicial na partida final .

A decisão foi tomada pela Comissão de Arbitragem do Tocantins (CEAF), que reuniu-se, em audiência pública, na tarde desta quarta-feira,10, visando indicar o trio de árbitros que iriam atuar no último jogo do Estadual.

 

(Com informação da FTF)