Palmas cria boas chances, mas fica no empate com o Iporá (GO); Veja as notas dos jogadores

0
8
Jogadores do Palmas antes do encontro contra o Iporá (GO) pela Série D
Jogadores do Palmas antes do encontro contra o Iporá (GO) pela Série D - Foto: Divulgação/Palmas

O Palmas fez um bom jogo, teve inúmeras oportunidades, mas pecou na finalização e acabou ficando no empate por 0 x 0 contra o Iporá (GO).  A partida abriu neste sábado, 11, a segunda rodada do Brasileiro Série D – Grupo A-10. Com este resultado, o Palmas soma apenas um ponto em dois jogos, mesma situação do adversário goiano. A liderança é do Sinop (MT) e Corumbaense (MS), ambos com três pontos e se enfrentam neste domingo, em Sinop.

Na próxima rodada, o Palmas volta a jogar no Estádio Nilton Santos. Desta vez contra o Sinop, no próximo sábado (18), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Já o Iporá vai até a cidade de Corumbá (MS) jogar contra os donos da casa, a Corumbaense.

Jogo

No primeiro o tempo, o Palmas criou inúmeras chances para abrir o placar, mas acabou pecando nas finalizações  de seus jogadores. Já na etapa final, o Palmas caiu de produção, mostrou-se um pouco cansado pelo volume de jogo do primeiro tempo disputado debaixo de um calor anormal cansado em alguns momentos e os goianos criaram mais coragem e saíram para o jogo, tiveram apenas uma chance real de gol no finalzinho da partida, mas saíram de campo satisfeitos com o resultado. A torcida vaiou a saída dos jogadores do palmas por considerarem como tropeço o placar da partida. Apenas 350 torcedores pagaram ingressos  no Nilton Santos.

Após o jogo, o meio-campista Rosinei, em entrevista à Rádio CBN Tocantins, ao jornalista Reinaldo Cisterna, disse que a diretoria precisa trazer mais jogadores, pois acha o elenco pequeno e com muitos garotos. “Se quisermos sonhar com algo melhor vai ser preciso trazer mais jogadores, senão ficará complicado. Dá tempo ainda”, apontou o jogador.

Rosinei durante entrevista ao jornalista Reinaldo Cisterna (CBN/Site Alôesporte) – – Foto: Paulinha/Palmas FR/Divulgação

 

Ficha Técnica

Palmas: Ramon; Pablo, Edson, Mikael e Hugo; Pc (Wesley Cabeludo), Bruninho, Rosinei e Max; Tozin e Michel (Cleiton). Técnico: Marcelo Marelli.

Iporá (GO): Lennon; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel e Jr. Capixaba; Bosco, Renato Alves, Renato Xavier (Paulo) e Cardoso; Gênesis (Otacildo) e Neverton (Bruno). Técnico: Guilherme Gomes (Interino).

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

Assistente 1: João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Assistente 2: Heitor Alex Eurich (PR)

Quarto Árbitro: Eduardo Fernandes (TO)

Local: Estádio Nilton Santos – Palmas

Cartões Amarelos:Bosco e Jr. Capixaba (Iporá/GO)

 

Notas dos jogadores do Palmas

Ramon – 5,5 – Não foi exigido

 Pablo – 5,5 – Fez algumas boas jogadas pela direita

 Edson – 6,0 – Quando exigido deu conta do recado e ainda tentou algumas bolas paradas no ataque

Mikael – 6, 5 – Perfeito pelo alto. Não perdeu uma bola

 Hugo – 5,5 – Tentou fazer alguns cruzamentos e atacar. Já fez jogos melhores antes desse.

 PC – 5,5 – Enquanto teve fôlego foi um bom marcador. E tem presença em campo.

Wesley Cabeludo – Sem nota. Entrou no finalzinho e arriscou um chute longe do gol.

 Bruninho – 5,5 – Fez algumas boas jogadas, mas já teve melhores atuações.

 Rosinei – 6,75 Melhor jogador do Palmas. Com 36 anos completados no último dia 3 de maio, ainda tem bom passe e busca o jogo o tempo todo.

 Max – 5,75 – Começou bem o jogo. Foi o jogador do Palmas que mais chutou a gol, mas sumiu na etapa final.

 Tozin – 5,5 – Fez um bom primeiro tempo abrindo espaço para Bruninho e Max finalizar. Mas na etapa final acabou desperdiçou duas boas chances.

 Michel – 5,5 – O homem da bola parada nos escanteio. Estava bem, mas caiu de produção no segundo como quase todo time.

Cleiton -4,0 Entrou no final e criou uma boa chance.

Técnico: Marcelo Marelli – 6,0 – Cobrou o time durante o jogo, fez as substituições  que tinha em mãos, mas a equipe não ajudou.

 

CLASSIFICACÃO DA SÉRIE D

https://www.superplacar.com.br/campeonato/Serie-D/10

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui