Grupo B do Estadual será definido neste domingo com um classificado e outro rebaixado
Lance do empate entre Arsenal (Amarelo) 1 x 1 Sparta Foto Marcos Sandes Filho Divulgação

Grupo B do Estadual será definido neste domingo com um classificado e outro rebaixado

Lance do empate entre Arsenal (Amarelo) 1 x 1
Lance do empate entre Arsenal (Amarelo) 1 x 1 Sparta Foto Marcos Sandes Filho Divulgação

 

Arsenal x Araguaína e Atlético Cerrado x Sparta. Estas duas partidas definirão neste domingo (12), o último classificado pelo Grupo e B e o segundo rebaixado. O Araguaíana já caiu.

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 16 horas, o Arsenal recebe o rebaixado Araguaína. O time de Tocantinópolis ocupa a quarta colocação com seis pontos e precisa vencer por goleada o duelo para ir a nove pontos, a mesma pontuação do Atlético Cerrado que também soma nove. Mas além de vencer o Arsenal torce por uma derrota do Atlético Cerrado que joga em casa diante do Sparta no mesmo horário, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Os critérios de desempate, adotados no final da primeira fase para se conhecer as equipes classificadas, caso duas ou mais equipes somem o mesmo número de pontos serão pela seguinte ordem: Maior número de vitórias; Melhor saldo de gols; Maior número de gols pró; Confronto direto “somente entre (duas) equipes” e Sorteio na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

No Grupo B, estão classificadas para a segunda fase, as equipes do TEC e do Sparta que somam 14 pontos. No Grupo A somente o Palmas com 12 pontos já está na fase decisiva. As outras equipes da chave ainda brigam por duas vagas: Alvorada (8), Força Jovem (5) e Interporto (4).

Grupo A
As quatro equipes do Grupo A só voltam a campo no dia 15 de maio, em razão de Palmas e Interporto estarem na disputa do Brasileiro da Série D. Neste Grupo, o Palmas lidera com 12 pontos seguido do Alvorada com sete, Força Jovem com cinco e Interporto com quatro. Na última rodada, o Interporto enfrenta o Palmas, às 16 horas, no Estádio General , em Porto Nacional. O Força Jovem retornará ao seu estádio, o prof.Levalmyr Rodrigues para receber o Alvorada e tentar definir sua vaga. Os dois jogos serão às 16 horas.

Neste sábado,11, tanto Palmas como Interporto vão a campo pelo Brasileiro Série D. O Palmas recebe o Iporá (GO), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Brasileiro Série D Grupo A-10. Já o Interporto enfrenta a Aparecidense, às 17 horas, também neste sábado, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Próximos jogos do Grupo A –

Última rodada da fase
Grupo A – Dia 15 de maio (quarta-feira)
16h00 – Interporto x Palmas – Estádio General Sampaio
16h00 – Força Jovem x Alvorada – Estádio Prof. Leyvalmir Rodrigues (Lavandeira)

Grupo B
10ª rodada – dia 12 de maio (domingo)
16h00 – Arsenal x Araguaína – Estádio Ribeirão
16h00 – Atlético Cerrado x Sparta – Estádio Pereirão

www.aloesporte.com.br

Próxima Rodada

Veja a Classificação!

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE D – https://www.superplacar.com.br/campeonato/Serie-D/10

www.aloesporte.com.br

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: