Treinadora da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica ministra curso de arbitragem na Capital
Professora Mônica Queiroz realizará Curso de Arbitragem na Câmara Municipal de Palmas - Divulgação

Treinadora da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica ministra curso de arbitragem na Capital

Professora Mônica Queiroz realizará Curso de Arbitragem na Câmera Municipal de Palmas – Divulgação

Ginástica Rítmica começa em Palmas
Ginástica Rítmica começa em Palmas (Foto: Fundesportes/Divulgação)

Palmas recebe nesta sexta-feira, dia 03 de maio a Treinadora da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica Individual, a Professora Mônica Queiroz para realização do Curso de Arbitragem Estadual da modalidade, que será realizado na Câmera Municipal de Palmas, no período de 03 a 05 de maio.

Curso
O curso é aberto para professoras, acadêmicas, ginastas e demais pessoas que desejam aprender e entender as regras e o Código da Ginástica Rítmica. O curso além de capacitar as professoras para as competições, também, proporcionam as ginasta compreenderem a importância da execução correta do movimento corporal e a manipulação dos aparelhos arco, bola, corda e maças.

Federação de Ginástica
A Federação Tocantinense de Ginástica desenvolve o Projeto Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica para meninas entre 04 a 14 anos em cinco Polos: no Lions Clube de Palmas, na 208 Sul, Academia Oficina do Corpo, na 706 Sul, Colégio Batista de Palmas, na 704 Sul, Complexo Esportivo do CEULP/ULBRA, na Avenida Teotônio Segurado e no Complexo Esportivo Ayrton Senna em Taquaralto. Os polos estão com matrículas abertas para novas alunas até o final de maio. Mais informações entrar em contato pelo telefone (63)98454-1055 ou no e-mail: ftginastica@gmail.com

www.aloesporte.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: