Dom Bosco fatura etapa do Circuito Estadual; Base terá 38 equipes na disputa

0
168
Jogadores e comissão técnica do Dom Bosco comemoram o título exibindo troféus e medlahas
Jogadores e comissão técnica do Dom Bosco comemoram o título do Circuito Estdual de Futsal - Divulgação/FTFS

Neste final de semana foi realizado a etapa do Circuito Estadual de Futsal (Palmas), Dom Bosco conquistou o título do torneio, que contou com a participação de 4 equipes. Também foi realizado a Etapa da categoria feminino, que contou com a participação de duas equipes, a equipe campeã foi o time do Dom Bosco/Polivalente.

Os jogos foram realizados no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas, que recebeu um bom público durante as partidas. O presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Marcelo Rosseto, afirmou que este é só o começo dos trabalhos de 2019 que promete ser de grandes realizações para o Futsal do Tocantins. 

A Federação pretende fazer diversas outras edições do Circuito agora no primeiro semestre movimentado o futsal por todo o estado.

38 equipes confirma presença
Dirigentes durante reunião do Congresso Técnico das categorias de base – Divulgação/FTFS

Categorias de base
A Federação Tocantinense de Futebol de Salão realizou na manhã deste sábado (9), o Congresso Técnico das Categorias de base. Ao todo foram confirmadas 38 equipes nas quatro categorias.

Na categoria Sub-7: foram confirmadas 7 equipes ; na categoria Sub-9 foram confirmadas 9 equipes; e na categoria Sub-11 foram confirmadas 11 equipes e para fechar a categoria Sub-13 também foram confirmadas 11 equipes.

Total de 38 equipes. A competição terá início no dia 27 de abril com abertura a 9 da manhã no Ginásio Ayrton Senna, com desfile das Delegações e solenidade de abertura. Após teremos jogos de todas a categorias.

As equipes estarão regularizando a documentação dos atletas para darmos início aos tão esperados jogos pelos garotos da base. “O Professor da Escolinha do 6 Batalhão de Taquaruçu, Sargento SERGIO, afirmou que seus meninos estão ansiosos para o início da Competição”.

A FTFS aguarda todos para a regularização da documentação antes do início das competições. https://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=87ab6b88c34dd03f3acb6e02053c907f

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui