São Paulo está na semi da Copa do Brasil Sub-20 com Danilo Gomez de Buritirana
Danilo Gomez (Dan), durante partida no Morumbi defendendo o as cores do São Paulo Futebol Clube – Arquivo Pessoal/ Fotos

São Paulo está na semi da Copa do Brasil Sub-20 com Danilo Gomez de Buritirana

Danilo Gomez (Dan), durante partida no Morumbi defendendo o as cores do São Paulo Futebol Clube – Arquivo Pessoal/ Fotos

O garoto Danilo Gomez (Dan), natural do Distrito de Buritirana (Palmas), e que agora faz parte do elenco profissional do São Paulo, onde tem contrato até  o final de 2020, vem sendo aproveitado na equipe Sub-20 do SPFC, que ontem eliminou o Vasco em Cotia e garantiu vaga para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20.  E também está bem no Campeonato Paulista Sub-20. Semana passada Danilo marcou um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Juventus por 2 x 0.

Copa do Brasil

O São Paulo precisava vencer por dois gols de diferença para avançar direto para às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. E assim fez. 3 a 1 sobre o Vasco, com gols de Jonas Toró, Helinho e Fabinho, na tarde da última quarta-feira (2), em Cotia. Agora, encara o Palmeiras, em dois jogos, com mando de campos a serem sorteados ainda, e datas a serem definidas. O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil acontece no dia 9 ou 10 de maio.

Nesta quinta-feira (3), o último semifinalista será definido. O jogo entre Botafogo-RJ e Ponte Preta-SP acontece às 15h em Campinas (SP), no Moisés Lucarelli. No confronto de ida, o Alvinegro carioca venceu por 1 a 0. As equipes que já estão na fase semifinal são São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Paulista

Pelo segundo jogo no Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo (22). Em Cotia, a equipe venceu o Juventus por 2 a 0, gols feitos por Rodrigo Nestor e Danilo, e somou a segunda vitória no Estadual – na estreia, triunfo por 3 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé.

São Paulo: Thiago Couto; Tuta, Morais, Miguel e Weverson (Wellington, 36min/1ºT); Cássio, Rafael, Rodrigo Nestor (Lima, 40min/2ºT), Oliveira (Alisson, 24min/2ºT), Antony (Mingotti, 24min/2ºT) e Danilo (Thiaguinho, 40min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro

O Alôesporte (www.aloesporte.com.br), Jornal do Tocantins e CBN Tocantins Esportes acompanham a carreira de Danilo desde os 13 anos.

http://u199989297.hostingerapp.com

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: