Cinco partidas abrem a sexta rodada do Estadual Série Ouro de Futsal

0
375
Cinco partidas abrem o Campeonato Estadual Série Ouro de 2016, neste sábado Divulgação

Cinco partidas abrem o  Campeonato Estadual Série Ouro de 2016, neste sábado Divulgação
Cinco partidas abrem o Campeonato Estadual Série Ouro de 2016, neste sábado Divulgação
Neste sábado (8/10), terá inicio a sexta rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016, masculino adulto, em Pedro Afonso teremos rodada dupla, no primeiro jogo o time do Furacão F.C. vai enfrentar a equipe da AABB/Porto e na outra partida o time do Pedro Afonso vai receber o Polivalente Futsal, na cidade de Barrolândia o time local vai enfrentar a equipe do Taquaralto Futsal, em Colinas o time colinense vai receber a equipe do Get/Ifto Paraíso/Katrina e na cidade de Araguaína o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Afa/Durax.

Em Pedro Afonso o time do Furacão F.C. vai enfrentar a equipe da AABB/Porto, a partida será realizada no ginásio Ademar Amorim, ás 19 horas, a equipe do Furacão precisa da vitória para sonhar com a classificação, pois caso vença a partida irá jogar contra o Gurupi precisando apenas de um empate para classificar, já a equipe portuense já se encontra classificada e vai jogar para manter a liderança isolada da chave “C”. Arbitragem da partida: 1º Arbitro – Marcelo Rosseto – ESP, 2º Arbitro – Juceilton Pereira – FTFS, Anotadora – Daniely Batista – FTFS e Representante – William Sousa – FTFS.

Na outra partida em Pedro Afonso o time do Pedro Afonso Futsal vai enfrentar a equipe do Polivalente, a partida será ás 20h30min, no ginásio Ademar Amorim, o time do Pedro Afonso lidera a chave “A” com 12 pontos, já a equipe do Polivalente vai precisar vencer o adversário e ainda torcer pela derrota do Afa em Araguaina. Arbitragem da partida: 1º Arbitro – Neto Florentino – CBFS, 2º Arbitro – Jhony Ferreira – FTFS, Anotadora – Daniely Batista – FTFS e Representante – William Sousa – FTFS.

Em Barrolândia, o time do Barrolândia Futsal/Residencial Sul vai enfrentar o Taquaralto Futsal, a partida será realizada no ginásio municipal, ás 20 horas, o time do Barrolândia bateu o Get por 5 a 1 na rodada passada e chegou a 9 pontos, já a equipe do Taquaralto busca a vitória para garantir presença na segunda fase.. Arbitragem da partida: 1º Arbitro – Adriano Carvalho – CBFS, 2º Arbitro – Ricardo Bartz – FTFS, Anotadora – Maria de Jesus – CBFS e Representante – Gilvan Cavalcante – FTFS.

Na cidade de Colinas, o time do Colinas Futsal vai receber a equipe do Get/Ifto Paraiso, a partida será realizada no ginásio municipal de Colinas, ás 20 horas. O time do Colinas está com 100% de aproveitamento na competição, se vencer a partida chegará a 18 pontos, já a equipe do Get perdeu na rodada passada contra o Barrolândia, o time está na quarta posição na tabela de classificação. Arbitragem da partida: 1º Arbitro – Robson Bezerra – CBFS, 2º Arbitro – Valter Ribeiro – FTFS, Anotador – Silvio dos Santos- CBFS e Representante – José dos Reis – FTFS.

Em Araguaina o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Afa/Durax, a equipe do Itpac venceu o Pedro Afonso por 7 a 3 na rodada passada e chegou a 10 pontos, ocupando a vice liderança da chave “A”, já a equipe do Afa venceu o time do Polivalente por 6 a 3, a vitória o time alcançou 4 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Arbitragem da partida: 1º Arbitro – Marcia Penha – ESP, 2º Arbitro – Edilson Machado – FTFS, Anotador – Carlos Felipe – FTFS e Representante – Roberto Porto – FTFS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui