Miranorte Futsal bate o Colinas Kaburé nos pênaltis e é campeão da Série Prata

0
416
Equipe do Miranorte Futsal fatura título da Série Prata de Futsal - Fotos: FTFS/Divulgação

Equipe do Colinas kaburé – é vice-campeão da Série Prata Foto: FTFS/Divulgação

O Miranorte Futsal conquistou a Série Prata nos pênaltis, em partida realizada na tarde deste domingo, 22, na cidade de Miranorte. O jogo ocorreu no ginásio Iremar Rodrigues, e a equipe do Miranorte Futsal, após empate no tempo normal com o Colinas Futsal Kaburé por 3 x 3, e 0 x 0 na prorrogação, o título foi decidido nas penalidades, onde a equipe do Miranorte venceu por 6 x 5.

O time campeão e vice garantiram presença na principal competição de futsal do Estado, o campeão recebeu um premio de R$ 3.000,00 (três mil reais) e o vice a premiação de R$ 1.500,00 ( hum mil e quinhentos reais).

O Campeonato Estadual Série Prata de 2018 Masculino Adulto contou com a participação de 14 equipes, foram realizados 25 partidas, as redes balançaram 220 vezes, média de 8,08 gols por partida, o artilheiro da competição foi Gabriel Rodrigues do Formoso Futsal, com 07 gols, o melhor goleiro foi Elder Caetano do Miranorte Futsal, o atleta revelação foi Tharllions Adalberto  do Colinas Futsal/Kaburé, o atleta destaque foi Kaio Barros do Miranorte Futsal e o melhor técnico foi Alex Fabian do Miranorte Futsal.

Estiveram presentes no ginásio Iremar Rodrigues, o presidente da FTFS, Pedro Filho, o secretário de Esportes e Juventuda de Miranorte, Bruno Lustosa, o chefe de gabinete do Prefeito de Miranorte, Francisco Gaspar (Xuruca), Diretor do Colinas Futsal, Agnaldo Miranda e o ex-secretário de Barrolândia, Cleiton Sousa.

O jogo

No começo os donos da casa iniciaram pressionando o time colinense, logo aos 5 min,  Richardson abriu o marcador, porém, o time do Colinas respondeu muito rápido, com Iramar Luiz, aos 6 minutos de jogo.

O jogo estava bastante equilibrado, as duas equipes se alternando no ataque, mas o time colinense chegou ao gol da virada aos 9min10, com Juninho, após o gol o time do Miranorte passou a pressionar.  O Colinas tentava explorar os contra-ataques, porém, a pressão surgiu efeito e aos 14 minutos, João Pedro deixou tudo igual no placar. Terminando a primeira etapa em 2 x 2.

No segundo tempo o equilíbrio continuou, mas o time do Colinas era mais ofensivo, no entanto que aparecia muito no jogo era os dois goleiros, Admael do Colinas e Elder do Miranorte, com isso o jogo parecia que ia para a prorrogação.

Aos 34min24, Banda recebeu na direita e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Elder, fazendo o terceiro gol. Mas o time do Miranorte voltou a empatar a partida com Richardson, terminando o jogo com placar de 3 x 3.

Prorrogação:
No tempo extra o jogo foi bastante equilibrado e com as duas equipes bastante cansadas, e o jogo não saiu no 0 x 0.

Penalidades:
Nas penalidades foi muito emocionante, com os goleiros defendo pênaltis e o time do Miranorte conquistando o título com gol de Juninho, terminando o placar em 6 x 5 para o time do Miranorte.

Ficha Técnica:

Divulgação FTFS

Miranorte conquista a Série Prata 2018

Ficha Técnica:

MIRANORTE FUTSAL – CAMPEÃO ESTADUAL SÉRIE PRATA 2018

MIRANORTE FUTSAL. – 
Elder Caetano, Welder Carvalho, Wiris Carvalho, Thiago Pereira, Kayque Barros, Kaio Barros, Richadson Rodrigues, Lucas Felipe, Otavio Wallaci, João Pedro, Luis Santos, Warlen Alves, Cleber Noleto e Renan Santana. Técnico: Alex Fabian e Assistente Técnico: Flávio Morais.

 

COLINAS FUTSAL/KABURÉ – VICE CAMPEÃ ESTADUAL SÉRIE PRATA 2018

COLINAS FUTSAL/KABURÉ – Admael Alves, Airon Chaves, Deusdete Batista, Diogo Araújo, Eduardo da Silva, Francisco Chargas, Frank Felipe, Igor Alves, Jefferson de Melo, Jhose Waster, Juscelino Ferreira, Leysllan Noleto, Maycon Douglas, Raphael Soares, Ronilelson Santos, Thallions Adalberto e Wanderley Alves – Técnico: Eduardo Martins e Assistente Técnico: Divino Miranda.

Premiação

Campeão- MIRANORTE FUTSAL
Vice-Campeão- COLINAS FUTSAL / KABURÉ
Artilheiro –GABRIEL RODRIGUES – Formoso  Futsal – com 07 gols)
Melhor Goleiro – ELDER CAETANO– Miranorte Futsal
Atleta Revelação – THARLLIONS ADABALBERTO – Colinas Futsal/Kaburé
Atleta Destaque – KAIO BARROS – Miranorte Futsal.
Melhor Técnico – ALEX FABIAN – Miranorte Futsal

Arbitragem

Árbitro Principal: NETO FLORENTINO (CBFS)
Árbitro Auxiliar: TIAGO COSTA (CBFS)
Árbitro Auxiliar 1: JUCEILTON PEREIRA (FTFS)
Árbitro Auxiliar 2: JUNIO MELO (FTFS)
Anotador: MAYRA PEREIRA  (CBFS)
Cronomestrista: WILLIAN BRITO (FTFS)
Representante: MARCELO ROSSETO (FTFS)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui